Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/04/2008 00:00. Atualizada em: 10/04/2008 00:00.

V Seminário Gaúcho de Direito e Processo do Trabalho homenageará o TRT-RS

Visualizações: 3
Início do corpo da notícia.
No próximo dia 25 de abril, o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Juiz João Ghisleni Filho, estará presente à abertura oficial do V Seminário Gaúcho de Direito e Processo do Trabalho, que, neste ano, homenageará o TRT-RS.
O evento, promovido pelo grupo "Encontros Jurídicos", ocorrerá nos dias 25 e 26, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, e tem, em sua programação, palestras dos Ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Aloysio Corrêa da Veiga ("A Admissibilidade do Recurso de Revista"), Walmir Oliveira da Costa ("Questões de Fato e de Direito do Recurso de Revista") e Gelson de Azevedo ("Embargos de Declaração no Processo do Trabalho"). A programação completa do evento pode ser conferida no endereço www.encontrosjuridicos.com.br. Mais informações e inscrições pelo telefone (51) 3061-0476 ou pelo e-mail encontrosjuridicos@hotmail.com.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista