Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/04/2008 00:00. Atualizada em: 22/04/2008 00:00.

Representantes da AGU visitam TRT-RS

Visualizações: 3
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Juiz João Ghisleni Filho, reuniu-se na manhã de quinta-feira (17) com representantes Advocacia-Geral da União (AGU). Devido ao término da greve da categoria, encerrada no último dia 11 já com quase três meses de duração, o Procurador e o Subprocurador Regional da União na 4ª região, Luís Antônio Alcoba de Freitas e Jair Kirinus Alves, respectivamente, e a Advogada da União Mônica de Oliveira Casartelli, que representou a área trabalhista da AGU, vieram debater a melhor forma para a retomada das atividades. Houve acordo com o TRT-RS de que os procedimentos de notificação serão agrupados e reiniciados gradualmente, evitando acúmulos que prejudiquem a tramitação normal dos processos.   
Também estiveram presentes à reunião o Juiz Vice-Corregedor do TRT-RS, Juraci Galvão Júnior, e o Diretor-Geral de Coordenação Judiciária, Onélio Luis Soares dos Santos.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista