Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/05/2008 00:00. Atualizada em: 23/05/2008 00:00.

Espaço Cultural do TRT-RS terá mostra de Lygia Marques no final deste mês

Visualizações: 2
Início do corpo da notícia.

No próximo dia 28 de maio, às 18 horas, o Espaço Cultural do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) inaugura a exposição "Humus Design: ontologia da transcendência - entre o ser e a existência está a evidência do real", da artista plástica Lygia Marques.
 
A artista iniciou a carreira na década de 1990, participando de curso no Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre, com Paulo Porcella e Carmen Vieira.
 
O trabalho da artista, segundo ela própria, tem como objetivo "transcender a todos os sentidos na arte aplicando a técnica do ímpeto humano, e plasmar, formalizar o quântico dinâmico do vivente aprendiz. É quando Criador e criatura contemplam em seu ambiente o infinito que a essência da vida intenciona com prazer. E do ponto, da linha, da forma, da luz, da cor nasce a presença do espírito que do rio lhe escorre ao encontro do mar aqui e agora".
 
A mostra de Lygia Marques será aberta às 18 horas do dia 28/5 e estará aberta à visitação do público de 29/5 a 23/6, de segundas a sextas-feiras, com exceção de feriados, das 10 às 18 horas.
 
O Espaço Cultural do TRT da 4ª Região está localizado no bairro Menino Deus, na Av. Praia de Belas, 1.100, térreo.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista