Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/06/2008 00:00. Atualizada em: 03/06/2008 00:00.

TRT visita três grupos de Comunicação

Visualizações: 3
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Juiz-Presidente João Ghisleni Filho, mais as Juízas da Comissão de Comunicação Social e Relações Institucionais do TRT-RS Ana Luiza Heineck Kruse (Presidente) e Maria Beatriz Condessa Ferreira visitaram, na tarde de hoje (3), as direções de três grupos de comunicação, em Porto Alegre.

O primeiro foi o Grupo Record, em encontro realizado no Salão Nobre do Correio do Povo (foto superior à esquerda). Estavam presentes, pelo jornal, o presidente Luiz Cláudio Costa e o diretor de redação Telmo Ricardo Borges Flor; pela rádio Guaíba AM e FM, o diretor-geral Alexandre Serralvo Calderon e a diretora de programação Tânia Dias; pela televisão, o diretor João Batista Rodrigues. Durante a visita institucional, a presidência do Correio do Povo anunciou que o jornal disponibilizará espaço fixo para publicação de conteúdo produzido pela justiça trabalhista do RS. Da mesma forma, a direção da Guaíba abrirá "janelas" em sua programação para divulgação do mesmo material. E a direção da televisão garantiu coberturas para as atividades da Justiça do Trabalho, inclusive no âmbito nacional.

Após, os Juízes visitaram o Jornal do Comércio (foto superior à direita). Foram recebidos pelo diretor-presidente Mércio Tumelero, pelo diretor de expansão José Salimen Jr. e pelo editor-chefe Pedro Maciel. Em entrevista para a reportagem do JC, o Presidente Ghisleni destacou a inauguração, marcada para o dia 13 de junho, da nova sede da Escola Judicial.

O encerramento da agenda de visitas foi com a Rede Pampa (foto inferior à esquerda). Os magistrados foram recepcionados pelo presidente Otavio Gadret, pelo vice-presidente Paulo Sérgio Pinto e pelo chefe de redação Elton Primaz. Os dirigentes do grupo de comunicação foram informados que, nos próximos dias, a Justiça do Trabalho do RS passará a disponibilizar, em seu site, aúdios de boletins para as rádios do Interior utilizarem em suas programações, com conteúdo de interesse público sobre as atividades do TRT.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista