Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/06/2008 00:00. Atualizada em: 11/06/2008 00:00.

Trabalho, Justiça e Cidadania

Visualizações: 2
Início do corpo da notícia.

Nesta sexta-feira (13), será realizada, no município de Santa Maria, a abertura do 1° Curso de Formação de Multiplicadores em Trabalho, Justiça e Cidadania, promovido pela Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra). Na solenidade, o TRT-RS estará representado pela Juíza Tânia Maciel de Souza.

O curso, destinado a professores municipais, integra o Programa “Justiça, Trabalho e Cidadania” e será dividido em cinco módulos. No encontro de abertura, a ser realizado no dia 13, haverá palestra com o Juiz de Direito João Batista Saraiva, sobre o tema Estatuto da Criança e do Adolescente.

As palestras e debates também serão realizadas nos dias 27 e 28 de junho. Também estará participando da programação a Juíza do Trabalho Magda Barros Biavaschi, que falará sobre “Direito do Trabalho”. O evento de abertura ocorrerá no Salão Nobre do Clube Dores, em Santa Maria. Mais informações pelo site www.justicaecidadania.com.br.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista