Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/06/2008 00:00. Atualizada em: 13/06/2008 00:00.

Assista na TV: Diretor da Escola Judicial concede entrevista na Ulbra TV

Visualizações: 15
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Clique no ícone do televisor (acima, à direita do título) e assista a entrevista (16'52").

______________________________________________________

O Diretor da Escola Judicial do TRT-RS, Flavio Portinho Sirangelo, concedeu, hoje (13), entrevista ao programa Atividade, apresentado por José Silvas (à direita na foto), na Ulbra TV (48 UHF / 21 NET). O Juiz falou sobre a inauguração da nova sede da EJ, que acontecerá logo mais, às 17h30min.

As novas instalações estão localizadas no 2º pavimento do prédio III do Foro Trabalhista de Porto Alegre, na av. Praia de Belas, 1.432, e  possuem área aproximada de 637m2. Entre outras dependências, a estrutura conta com sala de aula de 103 m2, duas salas de reunião em grupo e uma sala de pesquisa On-line.

Além da estruturação do novo espaço da Escola Judicial, o TRT-RS também realizou melhorias nos elevadores e climatização nos três pavimentos do prédio. As melhorias representam investimento total de aproximadamente R$ 543 mil, com recursos oriundos do orçamento do Tribunal.

Vídeo da notícia - 01

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista