Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/06/2008 00:00. Atualizada em: 23/06/2008 00:00.

Assista na TV: Juiz Colussi assume presidência da Amatra IV

Visualizações: 5
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Clique nos ícones dos televisores (acima à direita do título) e assista ao "Programa Seis e Meia", exibido pelo Canal 20 da Net, gravado durante o evento e veiculado terça-feira (24), às 8h e às 18h30min, e quarta-feira (25), às 8h.

Bloco A (10'21") - novo Presidente da Amatra IV, Juiz Luiz Antonio Colussi

Bloco B (5'38") - Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Juiz Mozart Valadares Pires; e Presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra), Juiz Cláudio José Montesso

Bloco C (7'51") - Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), Juiz João Ghisleni Filho; e representante da Câmara Federal, deputado federal Carlos Eduardo Vieira da Cunha.

A nova diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), eleita para o biênio 2008-2010, foi empossada na noite de sexta-feira (20). A cerimônia foi realizada na Sociedade Libanesa de Porto Alegre, seguida de jantar comemorativo, com a presença de centenas de pessoas, entre juízes, servidores, familiares, representantes de entidades e demais convidados. Fizeram parte da mesa de posse (foto superior, à esquerda) as seguintes autoridades (da esquerda para a direita): Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Juiz Mozart Valadares Pires; Presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra), Juiz Cláudio José Montesso; Ex-Presidente da Amatra4, Juiz Ary Faria Marimon Filho; novo Presidente da Amatra4, Juiz Luiz Antonio Colussi; Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), Juiz João Ghisleni Filho; e representante da Câmara Federal, deputado federal Carlos Eduardo Vieira da Cunha.

Na fase dos discursos, o Presidente do TRT declarou que "as portas da Presidência do Tribunal estão sempre abertas. Como administrador, tenho de ouvir os colegas. O Juiz Colussi é um homem de diálogo. Desejo a ele o mesmo sucesso do colega Ary Faria Marimon Filho." Os presidentes da AMB Juiz Mozart Valadares Pires e da Anamatra Juiz Cláudio José Montesso colocaram-se como aliados da Amatra4, para enfrentar questões da magistratura brasileira. O ex-presidente da Amatra4 Ary Faria Marimon Filho fez vários agradecimentos. E o novo presidente da Amatra4 Luiz Antonio Colussi lembrou revindicações da categoria, como mais juízes de 1º e 2º graus, além da instalação de novas VTs.

Os Juízes da nova administração da Amatra IV são os seguintes:

Presidente: Luiz Antonio Colussi

Vice- Presidente: Marcos Fagundes Salomão

Diretora Financeira: Cristina Bastiani de Araújo

Diretor Administrativo: Eduardo Duarte Elyseu

Secretário Geral: Rubens Fernando Clamer dos Santos Júnior.

As secretarias da entidade e seus titulares são:

Cultural: Janaína Saraiva da Silva e Valdete Souto Severo

Valorização Profissional: Francisco Rossal de Araújo e Manuel Cid Jardón

Integração Regional: José Renato Stangler e Elisabete Santos Marques

Informática: Luiz Alberto de Vargas e Artur Peixoto San Martin

Esportes: Rui Ferreira dos Santos e Ricardo Jahn

Social: Aline Doral Stefani Fagundes e Adriana Kunrath

Divulgação: Carmen Izabel Centena Gonzalez e Marcelo Bergmann Hentschke

Assistência e Bem Estar Social: Catharina Dalla Costa e Teresinha Maria Delfina Signori Correia

Assuntos Jurídicos e de Atualização Legislativa: Jorge Alberto Araujo e Rafael da Silva Marques

Assuntos da Cidadania: Adriana Moura Fontoura e Carolina Hostyn Gralha

O Conselho Fiscal terá os Juízes: Marcelo Gonçalves de Oliveira, Luís Carlos Pinto Gastal, Luís Fettermann Bosak e Maristela Bertei Zanetti (Suplente).

O programa "Momento Jurídico", também exibido pelo Canal 20 da Net, também foi gravado durante o evento e será veiculado na quinta-feira (26), às 20h, com duas reprises: sábado (28), às 19h e segunda-feira (30), às 16h30min.

Vídeo da notícia - 01Vídeo da notícia - 02Vídeo da notícia - 03

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista