Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/06/2008 00:00. Atualizada em: 30/06/2008 00:00.

Últimas notícias no site do TRT têm novidades

Visualizações: 11
Início do corpo da notícia.

Durante o mês de junho, a Informática do Tribunal implantou sugestões para melhorar a navegação no site e qualificar a divulgação das notícias. A ACS começou a publicar vídeos e áudios com programas, entrevistas ou reportagens exibidos nos veículos de comunicação sobre a Justiça do Trabalho no RS. O mesmo material é distribuído a todos por e-mail, para facilitar o seu conhecimento. Desde sexta-feira (27), o internauta tem a possibilidade de selecionar a(s) mídia(s) de seu interesse para agrupar as notícias: fotografias, áudios e vídeos. As últimas notícias têm, agora, o horário de sua publicação. Em cada notícia, o internauta tem mais três botões que facilitam a navegação: Anterior, Próxima e Retornar, além de + Notícias, que era a única opção anterior. As fotografias ganharam espaço para colocação de legendas, o que facilita a identificação das imagens.
 
E a partir desta segunda-feira (30), a ACS está produzindo conteúdo, na forma de boletins de áudio, sobre as atividades da Justiça do Trabalho gaúcha. O material é disponibilizado, principalmente, para as emissoras do Rio Grande do Sul e, também, para a Rádio Justiça, mas pode ser ouvido por qualquer interessado. Para tanto, basta acessar o site e clicar no link "Áudios". Ali, você encontrará agrupadas todas as reportagens e entrevistas elaboradas com áudio, inclusive as exibidas nas emissoras e que chegam ao conhecimento da ACS. O conteúdo é direcionado, em especial, às decisões tomadas pelos Magistrados e que são de interesse da sociedade.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista