Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 09/07/2008 00:00. Atualizada em: 09/07/2008 00:00.

Vice-Presidente Robinson é painelista Contra a Violência

Visualizações: 2
Início do corpo da notícia.

O Desembargador Vice-Presidente, Carlos Alberto Robinson, será painelista da Conferência Estadual do Movimento para a Superação da Violência e Promoção da Cultura da Paz. O painel O Trabalho como Fator de Equilíbrio Social será realizado nesta quinta-feira (10), às 10h45min, na sede da OAB/RS, na rua dos Andradas, 1.261, 9º andar.

O objetivo da Conferência é o de mobilizar todos os segmentos do poder público e da sociedade civil organizada, para buscar e adotar soluções que combatam a banalização da violência, que acabem com as impunidades e que promovam uma cultura de paz entre os cidadãos brasileiros.

O evento, que acontece de nove a onze de julho, é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com a CNBB e a Ajufe, mais o apoio do Ministério da Justiça, e dá continuidade às atividades do Movimento Brasil Contra a Violência.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista