Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/07/2008 00:00. Atualizada em: 11/07/2008 00:00.

Justiça do Trabalho encaminha ofício à prefeitura de Viamão

Visualizações: 5
Início do corpo da notícia.

O Juiz Carlos Alberto Zogbi Lontra, que atua no Projeto ConciliaçãoAbre em nova aba - 2º Grau, visitou hoje (11), pela manhã, a prefeitura municipal de Viamão. Na oportunidade, entregou ofício assinado pelo Desembargador-Presidente João Ghisleni Filho. O documento solicita doação de terreno para construção das futuras instalações da Vara do Trabalho de Viamão. O Magistrado também entregou um croqui indicando a localização da área pretendida. A idéia foi bem recebida pela administração, que se comprometeu a, imediatamente, analisar a viabilidade da doação do terreno solicitado, ou de outra área de propriedade da prefeitura.

Na oportunidade, estavam presentes o presidente da Seccional da OAB de Viamão, Nilson Pinto da Silva, mais os diretores Paulo Fernando Mello Correa e José Onofre Saikoski da Cunha, além do presidente da Câmara de Vereadores, Eraldo Antonio Almeida Roggia.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista