Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/07/2008 00:00. Atualizada em: 14/07/2008 00:00.

Recepcionado primeiro grupo de estagiários

Visualizações: 9
Início da galeria de imagens.
Diretor Rene recepcionou estagiários
Maioria dos estudantes é do curso de Direito
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A primeira turma de 27 estagiários (26 de Direito e 1 de Administração) foi recepcionada no início da tarde de hoje (14) na Sala Multiuso do Tribunal. O diretor da Secretaria de Recursos Humanos, Rene Chabar Kapitansky, saudou os estudantes e fez uma explanação sobre a Justiça do Trabalho e seu funcionamento.

Foram 1.782 inscritos para o concurso. Desses, 199 foram selecionados após a realização das provas (107 para a Capital e 92 para o Interior). O estágio tem carga horária de 20 horas semanais (4 diárias) e bolsa-auxílio de R$ 520,00. A intermediação do estágio é da Associação Brasileira de Recursos Humanos, seção Rio Grande do Sul, que está oferecendo um Programa de Benefícios pelo site www.abrhrs.com.br, no link Estágios: descontos na área da educação, saúde e lazer.

Depois de encerrada a atividade de integração, os estagiários receberam o Comunicado de Início de Estágio e se dirigiram para as suas unidades. Às 16h, será recepcionado o segundo grupo. E, na próxima segunda-feira (21), a integração continuará com nova turma de estudantes.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista