Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/07/2008 00:00. Atualizada em: 16/07/2008 00:00.

TVCOM: Presidente do TRT-RS concede entrevista

Visualizações: 3
Início da galeria de imagens.
Ante-sala
Entrevista 1
Entrevista 2
Entrevista 3
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Clique no ícone do televisor, acima, à direita do título, e assista a entrevista com a reportagem inicial (7'08")

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Desembargador João Ghisleni Filho, participou do programa Jornal TVCOM na noite dessa terça-feira (15). O tema da entrevista, concedida à jornalista Simone Lazzari, foi a realização de greve por quem trabalha para o Estado, tendo como foco em especial a greve dos servidores dos Correios.

Na ocasião, o Presidente do TRT-RS ressaltou que apesar da inexistência de legislação que regulamente a greve dos servidores públicos, a paralisação dos servidores dos Correios é regulamentada pela Lei 7.783, que regra essa questão no âmbito dos trabalhadores regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). “Não se pode esquecer que a greve faz parte do processo democrático. Infelizmente quem sofre com os transtornos causados por uma greve é a população”, ponderou o Desembargador Ghisleni.

O Jornal TVCOM vai ao ar às 19h30, de segunda a sábado, no Canal 36, e aborda os principais acontecimentos do dia, com a participação de comentaristas.

Vídeo da notícia - 01

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista