Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/07/2008 00:00. Atualizada em: 21/07/2008 00:00.

Órgão Especial reúne-se em sessão extraordinária

Visualizações: 13
Início do corpo da notícia.

Os Desembargadores que compõem o Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) reuniram-se, extraordinariamente, no começo da tarde de hoje (21). Durante a sessão, foram aprovados votos de pesar pelos falecimentos de Luiz Carlos Ghisleni – irmão do Presidente do TRT-RS – e de José Vitus Mallmann – pai da Desembargadora Federal do Trabalho Maria Helena Mallmann e avô do Juiz do Trabalho Substituto Tiago Mallmann Sulzbach.

Convocações - Na seqüência, foram aprovadas as convocações das Juízas Carmen Izabel Centena González e Maria Madalena Telesca para atuarem no Tribunal a partir de 25 de julho. A Juíza Carmen passará a atuar na 1ª Turma e na Sessão de Dissídios Coletivos (SDC) do Tribunal, ocupando a cadeira do Desembargador Pedro Luiz Serafini, que se aposentou no dia 16 de julho. Já a Juíza Maria Madalena passará a atuar na 8ª Turma e na SDC, ocupando a cadeira do Desembargador Denis Marcelo de Lima Molarinho até o dia 08 de agosto, data em que se encerra o período de férias do Magistrado. 

Promoção - Foi agendada para o dia 15 de agosto a sessão extraordinária do Tribunal Pleno para definir a lista tríplice de Juízes do Trabalho que irão concorrer à vaga de Desembargador Federal do Trabalho da 4ª Região aberta em decorrência da aposentadoria do Desembargador Pedro Luiz Serafini. A lista tríplice será submetida ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que fará a escolha do novo Desembargador.

Homenagem - No encerramento da sessão, o Presidente do Tribunal informou que, no próximo dia 11, a Desembargadora Maria Helena Mallmann será agraciada com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário, no Grau Comendador. A homenagem é concedida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista