Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/07/2008 00:00. Atualizada em: 25/07/2008 00:00.

Integrantes do TRT-RS participam de Congresso Trabalhista promovido pela Agetra

Visualizações: 7
Início do corpo da notícia.

O Presidente e a Corregedora Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Desembargadores João Ghisleni Filho e Beatriz Zoratto Sanvicente, respectivamente, estão entre os conferencistas do “XXVII Congresso Estadual dos Advogados Trabalhistas do RS”, a ser promovido pela Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (Agetra) em setembro. Ambos integrarão o painel intitulado “A Justiça do Trabalho nos tempos atuais”, a ser realizado na manhã do dia 27 de setembro.

A Conferência de Abertura do Congresso será proferida pelo Ministro da Justiça, Tarso Genro. Entre os conferencistas, encontram-se, também, o Juiz Titular da 2ª Vara do Trabalho de Gramado, Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, e os Ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Lelio Bentes Corrêa e Mauricio Godinho Delgado.

O evento ocorrerá de 25 a 27 de setembro no Auditório Nucan, localizado na Universidade de Caxias do Sul (UCS), rua Rodolfo Schilieper, 222, em Canela. Mais informações pelo telefone (51) 3388-4944, ou pelo e-mail agetra@gwmarketing.com.br, ou pelo site www.gwmarketing.com.br.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista