Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/08/2008 00:00. Atualizada em: 06/08/2008 00:00.

Espaço Cultural inaugura exposição O Labirinto e a Pérola

Visualizações: 4
Início da galeria de imagens.
Robinson, Jane e Mara Radé na inauguração
Obra doada pelo artista da exposição anterior
A artista gaúcha ao lado da sua criação
Mara Radé: pesquisa poética aberta
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Espaço Cultural do TRT-RS inaugurou, na noite de hoje (6), a mostra “O Labirinto e a Pérola”, da artista plástica gaúcha Mara Radé. São 22 trabalhos com imagens digitais sobre papel fotográfico, resultado do curso de Especialização em Artes Visuais, Gravura, Fotografia e Imagem Digital, concluído em 2006, na Feevale, em Novo Hamburgo. Formada em Licenciatura em Educação Artística – Habilitação em Desenho e Artes, pela Ulbra, em Canoas, Mara Radé já realizou diversas exposições individuais pelo Estado. Também já participou de outras coletivas, inclusive fora do Brasil.

Durante a inauguração, a coordenadora Jane Alice de Azevedo Machado anunciou que o link do Espaço Cultural, no site do TRT-RS, foi reformulado e ampliado. Mais adiante, as informações serão transformadas em site. Já a artista Mara Radé explicou a mostra ao público presente e disse que se trata de "uma pesquisa poética aberta". Também foi entregue ao Vice-Presidente Carlos Alberto Robinson, no exercício da Presidência, a obra "Ícaro", doada pelo artista da exposição anterior, Helio Coletto.

Participaram da cerimônia os seguintes Magistrados: Desembagadores Fabiano de Castilhos Bertolucci (criador do Espaço Cultural durante o seu mandato na Presidência do Tribunal) e Ricardo Carvalho Fraga, mais as Juízas Titulares Maria Madalena Telesca (convocada e 22ª VT) e Vânia Maria Cunha Mattos (13ª VT), além do Juiz Substituto Eduardo Duarte Elyseu (Diretor-Administrativo da Amatra).   

A exibição de Mara Radé estará aberta, até dois de setembro, no Espaço Cultural do TRT-RS, localizado na avenida Praia de Belas, 1.100, em Porto Alegre. O horário para visitação do público externo é das 10h às 18h, de segundas a sextas-feiras, com exceção de feriados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3255.2186 ou pelo e-mail espacocultural@trt4.jus.br.

O programa Estúdio 20, veiculado pelo Canal 20 da Net, gravou reportagem durante o evento, que será exibida na sexta-feira, às 19h30min, com reprise no sábado, às 8h.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista