Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/08/2008 00:00. Atualizada em: 07/08/2008 00:00.

Justiça do Trabalho encerra caso Ortopé

Visualizações: 17
Início do corpo da notícia.

Após longo período de disputa judicial, envolvendo mais de mil ações, a Justiça do Trabalho de Gramado realizou o pagamento de todos os créditos trabalhistas, além dos recolhimentos dos tributos federais (INSS e IRR), encerrando o complexo caso Ortopé.

Com isso, chegou ao fim o drama dos trabalhadores que recorreram ao Judiciário na busca de seus direitos trabalhistas e previdenciários.
Entre o que foi restituído aos ex-empregados, mais honorários de assistência judiciária e recolhimento de tributos federais, foram pagos mais de 16 milhões de reais.

Com o pagamento dos créditos dos trabalhadores efetuado e recolhidos os tributos federais incidentes, os bens que se encontram ainda penhorados pela Justiça do Trabalho serão disponibilizados à Justiça Estadual de Gramado e São Francisco de Paula, onde tramitam ações de execução fiscal. (Processo 00232-2007-352-04-00-4)

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista