Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 02/11/2009 00:00. Atualizada em: 02/11/2009 00:00.

Presidente fala sobre pioneirismo da presença da Justiça do Trabalho na Feira do Livro

Visualizações: 3
Início do corpo da notícia.

Presente ao lançamento oficial da 55ª Feira do Livro, o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, Desembargador João Ghisleni Filho, comentou o ineditismo da participação da Justiça do Trabalho no evento. O magistrado explicou que a presença da Justiça do Trabalho na Feira do Livro de Porto Alegre é resultado de uma parceria entre o TRT-RS, a Amatra4 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região) e o Banco Brasil. A iniciativa faz parte de uma série de ações da atual administração da instituição no sentido da aproximação com os jurisdicionados.

Segundo o Des. Ghisleni, a participação na atual edição é um projeto no qual se vem trabalhando há três anos. Mencionou, dentre os serviços oferecidos pelo Tribunal durante a feira, a sessão de autógrafos com juízes e servidores autores; a permanência constante de magistrados e servidores no estande da Justiça do Trabalho, à disposição do público para os mais variados esclarecimentos; as palestras que magistrados proferirão durante o evento. "Como disse o poeta, se a praça é do povo, a Justiça do Trabalho tem que estar onde está o povo: na Praça da Afândega", concluiu.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista