Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/04/2018 20:37. Atualizada em: 11/04/2018 20:37.

Presidente Vania palestra em reunião-almoço na Fiergs

Visualizações: 5
Início da galeria de imagens.
Foto da presidente Vania palestrando
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta quarta-feira (11/4), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, foi palestrante de reunião-almoço promovida pelo Conselho de Relações de Trabalho (Contrab) da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - Fiergs. Ela foi recebida pelo presidente da Federação, Gilberto Petry, acompanhado pelos diretores Thômaz Nunnenkamp e Guilherme Scozziero Neto (coordenador e vice-coordenador do Contrab, respectivamente). 

Durante o almoço, ao qual compareceram dezenas de conselheiros, a magistrada focou-se em reiterar a importância da conciliação como solução mais vantajosa para todos envolvidos nas reclamatórias trabalhistas, e como forma de aliviar a sobrecarga de demanda processual hoje verificada em todo o Judiciário brasileiro.

Ao final, a presidente recebeu convite para participar de nova edição do projeto Conhecendo a Indústria, iniciativa muito elogiada por ela quando do convite para sua participação na reunião-almoçoAbre em nova aba. Vania confirmou presença na excursão, a ocorrer em 20 de junho.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucionalfiergs
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista