Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/06/2008 00:00. Atualizada em: 10/06/2008 00:00.

Vice-Presidente do TRT-RS fala sobre assédio moral em seminário

Visualizações: 51
Início do corpo da notícia.

Na próxima segunda-feira (16), o Vice-Presidente do Tribunal, Juiz Carlos Alberto Robinson, participará da programação do Seminário “Assédio Moral nas Relações de Trabalho”, promovido pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Unafisco).

O Juiz integrará a mesa de abertura do evento, que se iniciará às 8h30min. Durante a tarde, a partir das 14h30min, o Magistrado fará parte do painel “Assédio Moral – Óptica do Judiciário e Ministério Público”, que também contará com a participação do Procurador do Ministério Público do Trabalho, Viktor Byruchko Junior.  

O seminário será realizado no Auditório do Unafisco, localizado na Delegacia Sindical de Porto Alegre, Rua Luis Afonso n° 510, em Porto Alegre. Inscrições e informações pelos telefones (51) 3226-3279, (51) 3226-9376, ou pelo e-mail dspa@unafisco-poa.org.br.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista