Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/12/2008 00:00. Atualizada em: 11/12/2008 00:00.

VT de Carazinho recebe visita do Presidente do Tribunal

Visualizações: 17
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Desembargador João Ghisleni Filho, acaba de realizar visita institucional à Vara do Trabalho de Carazinho, situada na Rua Bento Gonçalves, 365, no Centro da Cidade. Na unidade, ele foi recebido pelo Juiz Ben-Hur Silveira Claus, Titular da unidade.

Após cumprimentar os servidores e conhecer as instalações da Vara, o Presidente do Tribunal e o Juiz Titular da VT reuniram-se para tratar de questões referentes à unidade judiciária. Em seguida, o Presidente fez um pronunciamento aos servidores da unidade, ocasião em que agradeceu o empenho e a dedicação de todos ao Tribunal ressaltando a importância do trabalho em equipe, fez um breve relato a respeito das ações da Administração do TRT-RS, e desejou a todos um bom final de ano. Ghisleni ainda concedeu entrevistas ao jornal Diário da Manhã e à rádio Diário da Manhã, ambos de Carazinho. 

A Vara do Trabalho de Carazinho foi a quinta unidade judiciária do interior do Estado visitada pelo Presidente do Tribunal nesta semana. O roteiro, que abrangeu também os municípios de Estrela, Lajeado, Soledade e Passo Fundo, foi montado com base na determinação do Presidente do TRT-RS de percorrer todas as unidades trabalhistas do Rio Grande do Sul até o final do ano que vem.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista