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105 - Links Redundantes para o Interior do Estado (Ampliação da rede WAN) (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 63,2KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Maior disponibilidade dos serviços de comunicação de dados
- Banda adequada às necessidades do Processo Judicial Eletrônico
- Independência contratual em relação ao TST e demais Regionais
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Projeto |
256 - SILC - Sistema de Licitações e Contratos (mapa de benefíciosArquivo tipo pdf de 213,3KB) |
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Benefícios |
- Redução de 50% na quantidade de planilhas utilizadas para controle de contratos
- Eliminação de 100% na quantidade das planilhas necessárias para acompanhamento de processos de aquisição
- Possibilitar a gestão de informações de fornecedores, aquisições e contratos em um único sistema. 89% das operações identificadas são realizadas apenas no SILC sendo que as que ainda são realizadas em sistemas legados são para alimentar outros processos (empenho, liquidação, etc)
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Projeto |
387 - Migração de Relatórios Administrativos para o BI (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 72,9KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Desligamento de ferramenta antiga (descontinuada pelo fabricante) simplificando o suporte aos relatórios
- Criação de um padrão de desenvolvimento de relatórios e Dashboards
- Aumento do alcance da ferramenta de 2 para 5 setores no prazo estipulado
- Geração de um conjunto otimizado de relatórios com no máximo 50% do tamanho atual (1300 relatórios)
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Projeto |
392 - Expansão e renovação de garantia da solução de rede local do TRT4 em Porto Alegre (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 81,5KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Minimização dos riscos de indisponibilidade
- Redução do tempo de parada de um data center em caso de falha de um switch core, pois estarão instalados e ligados no data center switches em prontidão para assumir os serviços mais críticos, no novo Plano de Recuperação de Desastres proposto
- Redução do tempo de resposta no uso dos sistemas administrativos e judiciários, com o aumento da capacidade de vazão entre ativos dos data centers, através do acréscimo de portas 10 gigabit aos switches CORE
- Otimização dos serviços de backups e eventuais restaurações de dados
- Aumento da qualidade do acesso à rede sem fio (redução de pontos cegos na cobertura), com o aumento do número de access points nos prédios de Porto Alegre
- Aumento da segurança da rede (Firewall ASA - irá permitir a conexão de redes de alto tráfego no firewall, em especial a rede data center onde está a maioria dos servidores do TRT4)
- Aumento da resiliência da infraestrutura do TRT, com a redução dos procedimentos e tempos previstos PRD-011
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Projeto |
402 - Férias online para Desembargadores (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 73,4KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Padronização no registro de marcação de férias de desembargadores
- Melhoria no acompanhamento de férias de desembargadores pela Administração
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Projeto |
404 - Implantação do SIGEP (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 67,5KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Revisão das informações cadastrais
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Projeto |
425 - Aprendendo sobre o TRT (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 79,9KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Aumento do número de servidores da SETIC com conhecimento sobre assuntos pertinentes a área judiciária do TRT
- Melhoria na comunicação entre a SETIC e a área judiciária
- Melhoria no entendimento de prioridades e urgências com relação a pedidos que são feitos por servidores e magistrados
- Melhor entendimento, por parte dos servidores da SETIC, sobre o impacto de seu trabalho no andamento das atividades jurisdicionais do Tribunal
- Sugestões de melhorias em serviços e instalações disponibilizadas pela SETIC, identificadas nas visitas realizadas
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Projeto |
442 - Renovação de solução de storage (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 203,5KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Solução renovada, mais atualizada e com menores riscos de falha
- Eliminação do risco (inaceitável) de o TRT4 operar com equipamentos de armazenamento sem cobertura de garantia
- Mitigação do risco de operar com equipamentos no final de sua vida útil
- Obtenção de suporte de melhor qualidade, com rápida reposição de peças
- Garantia da capacidade de crescimento de armazenamento de dados de acordo com o aumento de demanda (especialmente o PJe)
- Economia de energia, através da redução de consumo e geração mínima de calor
- Melhoria no desempenho de acesso às informações (tempo de resposta de leitura e escrita)
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Projeto |
446 - Certidão eletrônica de ações trabalhista (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 80,1KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Melhor prestação de serviços ao jurisdicionado por meio da emissão de certidões mais abrangentes, por incluir processos de 1º e 2º Graus de todo o estado
- Maior agilidade na emissão das certidões
- 1º grau: tempo para emissão da certidão reduziu de 10 minutos para 5 minutos, contando com o envio por email. O recolhimento de emolumentos ficou praticamente zerado já que a opção de receber por e-mail sem pagar é requerida em 98% das certidões que estão sendo feitas
- 2º Grau: tempo para emissão da certidão reduziu de 20 minutos para 2 minutos (tempo total de operação do sistema e geração da certidão). São emitidas em torno de 15 certidões por dia
- Reduzir consideravelmente o número de atendimentos no balcão da Seção de Certidões e Conferências e das CCDFs e Varas isoladas - alcançado parcialmente devido à mudança de escopo que retirou o uso externo do sistema (internet). No entanto, alcançado em parte com a unificação de pesquisas entre 1º e 2º graus. Anteriormente o solicitante precisava ir presencialmente em cada foro, para a emissão da certidão. Ainda precisa ir presencialmente, mas em qualquer foro a emissão é feita de forma consolidada. No 2º grau, o número de pessoas que está optando receber o documento por e-mail está sendo maior do que aqueles que retiram pessoalmente na Coordenadoria
- Possibilidade de realocar servidores para outras atividades
- 1º grau: Servidora que só fazia certidões já está trabalhando tempo integral no CEJUSC e os demais servidores que atendem os guichês é que estão fazendo as certidões na hora para quem solicita
- 2º grau: Havia um servidor dedicado a esta tarefa. Os servidores até então envolvidos na tarefa de pesquisa e emissão de certidões já foram direcionados ao cumprimento de outras atividades, permitindo uma melhoria na qualidade da prestação do serviço e nas divisões de tarefas
- Segurança e padronização da informação disponibilizada. Agora a pesquisa é padronizada com CNPJ/ CPF e parte do nome. Anteriormente a pesquisa era feita apenas pelo nome ou CNPJ e de acordo com critérios utilizados poderiam ser gerados resultados diferentes
- Possibilidade de identificação de erros nos cadastros. Corregedoria agora tem ferramenta que identifica a necessidade de correção de erros nos cadastros de partes
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Projeto |
447 - Implantação do SILC em Regionais Multiplicadores (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 65,3KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
Definição do sistema padrão de licitações e contratos (grupo de trabalho recomendou o SILC como sistema nacional)
Disponibilização do ambiente de distribuição do software e comunicação entre os Tribunais usuários (Redmine foi implantado e pode ser utilizado para distribuição de qualquer software)
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Projeto |
448 - Conciliação Eletrônica (mapa de benefíciosArquivo tipo pdf de 67,7KB) |
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Benefícios |
- Aumento no número de conciliações concluídas com sucesso em processos do interior do Estado, coordenadas pelo JACEP
- Aumento no número de solicitações de conciliação encaminhadas ao JACEP
- Possibilidade de realização de audiências por meio eletrônico, à distância
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Projeto |
451 - Renovação do Parque de Microcomputadores, Notebooks e Nobreaks de estação (mapa de benefíciosArquivo tipo pdf de 58,4KB) |
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Benefícios |
- 100% dos computadores desktop em uso no TRT cobertos por garantia do fabricante, atualizados tecnologicamente e com menor probabilidade de falha
- Maior autonomia para a Escola Judicial realizar treinamentos e outros eventos que necessitem de computadores
- Utilização de computadores diferenciados pelas áreas do TRT4 que necessitam de equipamento com maior capacidade de processamento e armazenamento (SECOM, SETIC: Implantação de Sistemas, Desenvolvimento, Infraestrutura e Microinformática)
- 100% dos no-breaks de estação em uso cobertos por garantia do fabricante, fornecendo maior autonomia aos equipamentos em caso de falta de energia elétrica
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Projeto |
455 - Solução de comunicação e colaboração - revisão 2017 (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 95KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Manter a qualidade do serviço, considerando em especial disponibilidade e usabilidade
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Projeto |
456 - Renovação de nobreaks ára racks - 2017 (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 60,8KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Proteção elétrica aos equipamentos de TI instalados nos CPDs
- Manter equipamentos cobertos por garantia, assegurando o menor impacto possível em caso de falhas
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Projeto |
461 - Autosserviço de descoberta e análise de dados (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 69,8KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Possibilidade de realizar experimentações com menor esforço e maior exatidão, eliminando retrabalho na área de TI
- Maior agilidade na criação de aplicações de análise de dados
- Maior independência das áreas de negócio em relação à TI para análise de dados
- Desenvolvimento de aplicações com interface amigável e dinâmica
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Projeto |
466 - Estatística JACEP (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 54,4KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Celeridade, padronização e redução de falhas no cálculo da estatística do JACEP
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Projeto |
471 - Uniformização e modelagem de processos da SETIC (mapa de benefícios)Arquivo tipo pdf de 59,2KBAbre em nova aba |
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Benefícios |
- Formalização das atividades relativas ao processo de construção do plano anual de capacitação
- Identificação e padronização das atividades de gerenciamento da disponibilidade e capacidade de TIC, do monitoramento e de aferição dos níveis de serviços e do processo de modelagem e revisão de processos
- Formalização do processo de gerenciamento da disponibilidade e capacidade de TIC, do monitoramento e de aferição dos níveis de serviços e do processo de modelagem e revisão de processos
- Atendimento às recomendações do TCU e CNJ no que diz respeito aos processos de gerenciamento da disponibilidade e capacidade de TIC e de monitoramento e de aferição dos níveis de serviços (SLA’s)
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