Total de pessoas que responderam à pesquisa: 237 (222 servidores e 15 magistrados)
Total de pessoas que responderam à pesquisa: 408
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(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas "Satisfeito" e "Muito Satisfeito" |
Total de pessoas que responderam à pesquisa: 334
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(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas como "Satisfeito" as notas 7,8, 9 e 10 |
Total de pessoas que responderam à pesquisa: 319
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(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas "Satisfeito" e "Muito Satisfeito" |
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Total de pessoas que responderam à pesquisa: 344
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(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas 7,8, 9 e 10 |
Total de pessoas que responderam à pesquisa: 403
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(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas "Satisfeito" e "Muito Satisfeito" |
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Total de pessoas que responderam à pesquisa: 1146
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As pesquisas de satisfação de TIC são ligadas aos objetivos do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação, período 2016-2020.
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Satisfação com os Sistemas de TIC 2019/2020A pesquisa de sistemas é normalmente realizada no mês de março do ano seguinte ao período avaliativo. Em razão da pandemia, no ano de referência 2019 ela foi publicada apenas em setembro de 2020. Adicionalmente, foram incluídas questões para verificar o desempenho da área de tecnologia durante esse evento, que impôs o distanciamento social e o trabalho remoto a toda a população. Satisfação com os Sistemas de TIC 2019/2020 - média geral 89,1% (*) |
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Total Satisfeito | ||
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Como você avalia a evolução dos sistemas informatizados utilizados durante o período de pandemia? | 301 | 90,9% |
Como você avalia a infraestrutura disponibilizada pela Setic para atender ao trabalho remoto compulsório? | 299 | 90,3% |
Como você avalia o atendimento e suporte aos usuários prestados de forma remota? | 305 | 92,1% |
De uma maneira geral, como você avalia a atuação da Setic durante o período de pandemia? | 310 | 93,7% |
Usuários que responderam à pesquisa: 331
(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas "Bom" ou "Ótimo" |
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(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas "Bom" ou "Ótimo" |
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Satisfação com os Sistemas de TIC 2018 - média geral 89,7% (*) |
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(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas |
Em 2017, a avaliação dos serviços de TIC, para o objetivo "Promover a contínua melhoria dos serviços com foco na satisfação do usuário", foi conduzida pela Secretaria de Comunicação Social, em conjunto com os demais serviços do Tribunal, com a pergunta "De maneira geral, estou satisfeito(a) com os serviços prestados pela SETIC".
Para o objetivo "Disponibilizar soluções integradas aos sistemas nacionais da Justiça do Trabalho", foi realizada a pesquisa de satisfação com os Sistemas de TIC.
Satisfação com os Serviços de TIC 2017 - média geral 88,5% (*) |
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Satisfação com os Sistemas de TIC 2017 - média geral 91,2% (*) |
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(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas |
Em 2016, para o objetivo "Promover a contínua melhoria dos serviços com foco na satisfação do usuário", foi realizada a pesquisa de satisfação com os Serviços de TIC. Para o objetivo "Disponibilizar soluções integradas aos sistemas nacionais da Justiça do Trabalho", foi realizada a pesquisa de satisfação com os Sistemas de TIC.
(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas "Bom" ou "Ótimo" |
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(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas |