Pesquisas de Satisfação

Última atualização: 09/11/2023 10:50
Fonte: SETIC

Satisfação com os Serviços de TIC 2023 - média geral 98,2%

Total de pessoas que responderam à pesquisa: 334

De modo geral, como você avalia os serviços prestados pela SETIC_ pizza.png Como você avalia os serviços prestados pela SETIC -TMS.png
(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas 7,8, 9 e 10

Satisfação com os Sistemas de TIC 2022 - média geral 92.17% (*)

 Total de pessoas que responderam à pesquisa: 319

percentagem satisfacao - sistemas 2022.png         percentagem satisfacao - pesquisa sistemas 2022.png           
(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas 
"Satisfeito" e "Muito Satisfeito"

Satisfação com os Serviços de TIC 2022 - média geral 96,8%

Total de pessoas que responderam à pesquisa: 344

servicos  2022 geral servicos 2022 por perfil
(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas 7,8, 9 e 10

Satisfação com os Sistemas de TIC 2021 - média geral 90% (*)

 Total de pessoas que responderam à pesquisa: 403

Grafico percentagem satisfacao.png               Tabela Satisfacao Sistemas 2022 - 01.JPG     
(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas 
"Satisfeito" e "Muito Satisfeito"
Percentagem satisfação por perfil.png




Satisfação com os Serviços de TIC 2021 - média geral 94%

 Total de pessoas que responderam à pesquisa: 1146

8 - satisfacao geral - servicos 2021.png satisfacao geral - servicos 2021.png

 

Pesquisas de Satisfação 2016-2020

As pesquisas de satisfação de TIC são ligadas aos objetivos do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação,  período 2016-2020. 

Grafico Pesquisa de Servicos de TIC-2016-2020.jpg Satisfacao sistemas 2016-2020.jpg

Satisfação com os Sistemas de TIC 2019/2020 

A pesquisa de sistemas é normalmente realizada no mês de março do ano seguinte ao período avaliativo. Em razão da pandemia, no ano de referência 2019 ela foi publicada apenas em setembro de 2020. Adicionalmente, foram incluídas questões para verificar o desempenho da área de tecnologia durante esse evento, que impôs o distanciamento social e o trabalho remoto a toda a população.

Satisfação com os Sistemas de TIC 2019/2020 - média geral 89,1% (*)

Percentagem satisfacao 2020.jpg               TabelaSatisfacao2020.JPG     
(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas 
"Satisfeito" e "Muito Satisfeito"
Percentagem magistrados e servidores.jpg

Satisfação com os Serviços de TIC 2020 - média geral 93,7%

    
No ano de 2020, devido às restrições da pandemia, algumas das questões presentes no questionário de satisfação com os serviços restaram prejudicadas.
Diante disso foi utilizada a última pergunta  do questionário de avaliação da pandemia, contido no questionário de avaliação dos sistemas 2020 , para subsidiar a avaliação de satisfação e os indicadores estratégicos (TRT, CNJ e CSJT).

  

Desempenho da área de tecnologia durante a pandemia

  Total Satisfeito
Como você avalia a evolução dos sistemas informatizados utilizados durante o período de pandemia? 301 90,9%
Como você avalia a infraestrutura disponibilizada pela Setic para atender ao trabalho remoto compulsório? 299 90,3%
Como você avalia o atendimento e suporte aos usuários prestados de forma remota? 305 92,1%
De uma maneira geral, como você avalia a atuação da Setic durante o período de pandemia? 310 93,7%

Usuários que responderam à pesquisa: 331

  

Atuação SETIC pandemia 2.jpg

                    

                   

Satisfação com os Serviços de TIC 2019 - média geral 94,2% (*)

GraficoSatisfacao Servicos TIC 2019 formatado.jpg

(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas "Bom" ou "Ótimo" 

Grafico Satisfacao Magistrados 2019.jpg
Grafico Satisfacao Servidores 2019.jpg

Satisfação com os Serviços de TIC 2018 - média geral 95,8% (*)

Satisfacao servicos TIC2018.jpg

 (*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas "Bom" ou "Ótimo" 

Satisfacao servicos TIC2018-Magistrados.jpg
Satisfacao servicos TIC2018-Servidores.jpg

Satisfação com os Sistemas de TIC 2018 - média geral 89,7% (*)

Satisfacao geral.jpg

(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas 
"Satisfeito" e "Muito Satisfeito"

Satisfacao por perfil.jpg

Tabela satisfacao sistemas.JPG

Pesquisa de satisfação com os serviços e sistemas de TIC 2017

    

Em 2017,  a avaliação dos serviços de TIC, para o objetivo "Promover a contínua melhoria dos serviços com foco na satisfação do usuário",  foi conduzida pela Secretaria de Comunicação Social, em conjunto com os demais serviços do Tribunal, com a pergunta "De maneira geral, estou satisfeito(a) com os serviços prestados pela SETIC".

Para o objetivo "Disponibilizar soluções integradas aos sistemas nacionais da Justiça do Trabalho", foi realizada a pesquisa de satisfação com os Sistemas de TIC.

  

Satisfação com os Serviços de TIC 2017 - média geral 88,5% (*)

GraficoGeral-sem titulo.png

   
     (* )Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas "Concordo totalmente" e
        "Concordo em parte".

GraficoMagistrados.png
GraficoServidores.png

Satisfação com os Sistemas de TIC 2017 - média geral 91,2% (*)

Grafico satisfacao geral 2018-2017.png

(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas
"Satisfeito" e "Muito Satisfeito"

Grafico satisfacao por perfil 2018-2017.png

Pesquisa Sistemas 2018-2017 - tabela.JPG

  

Pesquisas de satisfação com os serviços e sistemas de TIC 2016

Em 2016, para o objetivo "Promover a contínua melhoria dos serviços com foco na satisfação do usuário", foi realizada a pesquisa de satisfação com os Serviços de TIC. Para o objetivo "Disponibilizar soluções integradas aos sistemas nacionais da Justiça do Trabalho", foi realizada a pesquisa de satisfação com os Sistemas de TIC.

Satisfação com os Serviços de TIC 2016 - média geral 90,6% (*)

SatisfacaoServicos-legendaBaixo.png

 (*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas "Bom" ou "Ótimo" 

PerguntaGeral-Magistrados-30.png
PerguntaGeral-Servidores-30.png

                                           

Satisfação com os Sistemas de TIC 2016- média geral 89,7% (*)

GráficoSatisfacaoGeral-semTitulo-legenda embaixo.png

(*) Para determinar a média geral de satisfação, foram consideradas as respostas
           "Muito Satisfeito" e "Satisfeito"

GráficoSatisfaçãoPorPerfil3.png

Pesquisa de Avaliação dos Sistemas de TIC 2016-Tabela.JPG