O Processo de Elaboração e Revisão do PDTICArquivo tipo pdf de 285,1KBAbre em nova aba foi regulamentado pela Portaria n° 6/2025Arquivo tipo pdf de 113,4KBAbre em nova aba.
Versão e data |
Alterações |
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2.0 - 28/10/2024 |
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Objetivo Processo |
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Orientar a Gestão de TIC, por meio da elaboração, acompanhamento e revisão do Plano Diretor de Tecnologia da Informação, a fim de planejar, coordenar e monitorar as atividades de responsabilidade da SETIC e produzir resultados que atendam aos objetivos estratégicos do TRT-4. O processo definido engloba tanto a confecção de um novo PDTIC, a cada dois anos, coincidindo com as trocas de administrações do TRT-4, quanto a revisão anual feita ao final do primeiro ano da gestão. |
Responsável pelo Processo |
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Divisão de Projetos e Assessoramento Administrativo |
Papéis |
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Subcomitê de TIC |
Subcomitê de TIC, formado pelo Diretor e Coordenadores da SETIC e representante da Divisão de Projetos e Assessoramento Administrativo de TIC. |
Comitê de Governança de TIC |
Comitê de Governança de TIC, formado por 5 Magistrados, pelo Diretor(a) Geral, pelo Secretário(a)-Geral Judiciário, por um representante da Secretaria-Geral da Presidência e um da Secretaria da Corregedoria e pelo Diretor(a) da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações. |
Diretoria da SETIC |
Responsável pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações. |
Presidência do TRT4 |
Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região |
Termos / Artefatos |
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PAC - Plano de Capacitação de TIC |
Planilha contendo o detalhe de todos os treinamentos que integram o plano de capacitação da SETIC |
Plano de Contratações de TIC |
Planilha contendo o detalhe de todas as compras e contratações do plano de contratações da SETIC |
Portfólio de Projetos de TIC |
Planilha contendo o detalhe de todos os projetos do portfólio da SETIC |
Portal de Governança |
Portal de Governança de TIC é um sítio eletrônico mantido pela SETIC, que divulga interna e externamente informações sobre essa área, incluindo a situação do portfólio de projetos da SETIC. Ele é acessado em: https://www.trt4.jus.br/portais/governanca |
Ferramentas |
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Google Drive |
A planilha com a proposta e posteriormente com o PDTIC, é mantida no Google Drive da Divisão de Projetos e Assessoramento Administrativo |
Google E-mail |
Aplicativo de e-mail da empresa Google, canal oficialmente utilizado pelo TRT4 |
Google Agenda |
Serviço de agenda e calendário on-line da empresa Google, oficialmente utilizado pelo TRT4 |
PROAD |
Sistema de processos administrativos utilizado no TRT-4 |
Connect-Jus |
Plataforma de Governança Digital Colaborativa do Poder Judiciário, é um espaço colaborativo criado para a troca de experiências, o compartilhamento de boas práticas e a divulgação de materiais estratégicos. |
Indicador de benefício do processo |
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Descrição do indicador |
Método de apuração / fórmula de cálculo |
Frequência |
Percentual de indicadores de desempenho da gestão de TIC |
Alcançar a meta em pelo menos 70% dos indicadores contidos no PDTIC, na “Monitoração de desempenho da gestão de TIC” Obs.: As metas desses indicadores são definidas no PDTIC |
Anual, na revisão ou encerramento do PDTIC |
Controle de execução do processo |
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Controle |
Método de execução |
Frequência |
Auditoria |
Realizar uma reunião com as equipes executoras do processo, para avaliar a aderência, os benefícios gerados e oportunidades de melhoria do processo. Essa reunião deve identificar se o processo necessita de revisão. |
Anual |
Avaliar resultados PDTIC anterior |
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Descrição |
Apurar os resultados do portfólio de projetos / plano de contratações / plano de capacitação do PDTIC anterior ou do período anterior |
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Papéis |
Subcomitê de TIC |
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Considerações importantes |
Os resultados são elaborados pelas equipes da Divisão de Projetos (resultados dos projetos do PDTIC do ano ou do período anterior), da Seção de Conformidade (resultados do PAC do ano anterior) e da Divisão de Apoio a Contratações de TIC (resultados do Plano Orçamentário do ano anterior). |
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Entradas |
Resultados dos planos executados |
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Saídas |
Planos PDTIC anterior avaliados - projetos, PAC e contratações |
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Atividades |
Apurar o Portfólio de Projetos |
Apuração dos resultados do portfólio de projetos |
Apurar o Plano de Contratações |
Apuração dos resultados do Plano de Contratações |
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Apurar o Plano de Capacitação |
Apuração dos resultados do Plano de Capacitação |
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Ferramentas |
Google Drive |
Fazer diagnóstico de governança e gestão de TIC |
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Descrição |
O diagnóstico de Governança de TIC e Gestão de TIC abrange a identificação e a análise do quadro de pessoal da SETIC, levantamento das principais entregas realizadas pela Secretaria, além de dados sobre sua infraestrutura, indicadores, análise do planejamento, desenvolvimento, execução e monitoramento das atividades realizadas pela SETIC em consonância com os direcionamentos definidos pelas estruturas de governança, a fim de atingir os objetivos corporativos. |
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Papéis |
Subcomitê de TIC |
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Considerações importantes |
A Coordenadoria de Gestão e Apoio à Governança de TIC e a Diretoria da Setic são os principais elementos no diagnóstico. O diagnóstico de governança e gestão de TIC atualizado conterá no mínimo as seguintes informações:
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Entradas |
Indicadores de desempenho da gestão de TIC Monitoramento da gestão dos níveis de serviços de TIC Pesquisa de satisfação de usuários Dados de pessoal de TIC Resultados do iGovTIC-JUD Princípios e diretrizes de TIC do TRT4 e de órgãos superiores (CNJ, CSJT) |
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Saídas |
Diagnóstico de governança e gestão de TIC atualizado |
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Atividades |
Listar os Processos de Gestão |
Listar todos os processos da Setic publicados no portal de Governança de TIC. |
Avaliar os levantamentos de governança de TIC pelos órgãos de controle |
Avaliar os levantamentos e as auditorias dos órgãos de controle interno e externo (em especial a Secretaria de Auditoria do TRT4, o CSJT, o CNJ e o TCU). |
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Avaliar a Gestão de Pessoas |
Revisar os processos contínuos de planejamento e de alocação da força de trabalho da SETIC, a fim de garantir a realização dos projetos e das ações a serem executadas a cada ciclo do PDTIC:
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Revisar os Princípios e Diretrizes |
Revisar os princípios e diretrizes da SETIC, os quais atuam como balizadores para o processo decisório da área de TIC no cumprimento de sua missão institucional. |
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Consolidar a monitoração de desempenho da gestão de TIC |
Consolidar os dados dos principais indicadores de gestão definidos para a Setic
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Ferramentas |
Google Drive |
Revisar as atribuições do Subcomitê |
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Descrição |
Revisar as atribuições do Subcomitê de TIC, para verificar se estão de acordo com as definidas pela EnticJud (ou norma similar que venha a substituí-la) |
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Papéis |
Subcomitê de TIC |
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Considerações importantes |
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Entradas |
Portaria que institui o subcomitê e suas atribuições (PORTARIA GP.TRT4 Nº 5.042, DE 25 DE OUTUBRO DE 2022) Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário (ENTIC-JUD) |
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Saídas |
Atribuições do subcomitê revisadas. Se for necessário alterar: solicitação para a Presidência de inclusão / exclusão de atribuições Se não for necessário alterar: ata da reunião na qual o assunto foi pautado. |
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Atividades |
Revisar as atribuições |
Verificar se houve alterações na Entic-Jud em relação às atribuições do subcomitê e inclusão do assunto em pauta de reunião, para revisão ou ratificação das atribuições |
Solicitar alteração da Portaria |
Se for necessário alterar as atribuições, encaminhar e-mail à Presidência solicitando alteração na norma que define as atribuições do subcomitê. |
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Incluir as atribuições |
Incluir as atribuições na proposta do PDTIC |
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Ferramentas |
Google Drive, Google e-mail |
Revisar as atribuições do Comitê de Governança |
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Descrição |
Revisar as atribuições para verificar se estão de acordo com as definidas pela EnticJud (ou norma similar que venha a substituí-la) para o comitê de Governança de TIC |
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Papéis |
Comitê de Governança de TIC |
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Considerações importantes |
A Diretoria da Setic (unidade de apoio) propõe ao Coordenador do Comitê de Governança |
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Entradas |
Regimento Interno Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário (ENTIC-JUD) |
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Saídas |
Atribuições do Comitê revisadas Se for necessário alterar: solicitação para a Presidência de alteração no Regimento Interno Se não for necessário alterar: ata da reunião na qual o assunto foi pautado. |
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Atividades |
Revisar as atribuições |
Verificar se houve alterações na Entic-Jud em relação às atribuições do Comitê. Inclusão do assunto em pauta na primeira reunião ordinária anual, para revisão ou ratificação das atribuições |
Solicitar alteração do Regimento Interno |
Se for necessário alterar: solicitação para a Presidência de alteração no Regimento Interno |
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Incluir as atribuições |
Incluir as atribuições revisadas na proposta do PDTIC |
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Ferramentas |
Google Drive |
Avaliar resultados |
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Descrição |
Avaliar os resultados dos planos executados apresentados pelo Subcomitê de TIC |
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Papéis |
Comitê de Governança de TIC |
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Considerações importantes |
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Entradas |
Planos PDTIC anterior avaliados - projetos, PAC e contratações Atribuições do subcomitê revisadas Atribuições do comitê revisadas |
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Saídas |
Planos executados no período anterior e atribuições revisados |
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Atividades |
Avaliar projetos |
Avaliar prestação de contas dos projetos do PDTIC anterior e deliberar sobre: continuidade dos projetos não iniciados ou em andamento, propostas de cancelamento e projetos suspensos. |
Avaliar benefícios |
Avaliar os benefícios trazidos pelos projetos de TIC concluídos |
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Avaliar contratações |
Avaliar resultados do Plano de Contratações de TIC |
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Avaliar capacitação |
Avaliar resultados do Plano de Capacitação de TIC |
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Ferramentas |
Google Drive |
Incluir Plano de capacitação para o próximo período |
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Descrição |
Inclusão do plano compilado de treinamentos necessários aos servidores das diferentes áreas e especialidades da SETIC, de acordo com as demandas de capacitação, a fim de atualizar e aperfeiçoar suas competências técnicas e gerenciais |
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Papéis |
Subcomitê de TIC |
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Considerações importantes |
Os resultados são fornecidos pela Seção de Conformidade e Processos de TIC |
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Entradas |
Plano de capacitação para servidores da SETIC |
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Saídas |
Plano de capacitação para servidores da SETIC incluído na proposta do PDTIC |
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Atividades |
Incluir PAC |
Inserir o plano de capacitação de TIC na proposta do PDTIC |
Ferramentas |
Google Drive |
Incluir Plano de contratações para o próximo período |
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Descrição |
Inclusão de plano compilado de compras e de contratações necessárias à SETIC para o próximo período |
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Papéis |
Subcomitê de TIC |
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Considerações importantes |
O plano de contratações é fornecido pela Divisão de Apoio a Contratações de TIC |
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Entradas |
Plano de contratações e compras para a SETIC |
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Saídas |
Plano de contratações e compras para a SETIC incluído na proposta do PDTIC |
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Atividades |
Incluir plano de contratações |
Inserir o plano de contratações e compras de TIC |
Ferramentas |
Google Drive |
Incluir Portfólio de TIC |
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Descrição |
Inclusão de portfólio de projetos |
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Papéis |
Subcomitê de TIC |
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Considerações importantes |
A elaboração do portfólio de projetos segue processo específico e o resultado, fornecido pela Divisão de Projetos e Assessoramento Administrativo, é inserido no PDTIC |
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Entradas |
Portfólio de Projetos |
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Saídas |
Portfólio de Projetos de TIC incluído na proposta do PDTIC |
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Atividades |
Incluir portfólio |
Inserir o portfólio de projetos de TIC na proposta do PDTIC |
Ferramentas |
Google Drive |
Consolidar proposta de PDTIC |
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Descrição |
Consolidar as informações do PDTIC (Plano de Capacitação, Plano de Contratações, Portfólio de Projetos) com o diagnóstico de TIC e todas as demais informações que compõem o documento. |
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Papéis |
Subcomitê de TIC |
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Considerações importantes |
Atividade conduzida pela Divisão de Projetos |
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Entradas |
Plano de capacitação para servidores da SETIC incluído na proposta do PDTIC Plano de contratações e compras para a SETIC incluído na proposta do PDTIC Portfólio de Projetos de TIC incluído na proposta do PDTIC Planos executados no período anterior e atribuições revisados |
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Saídas |
Proposta final do PDTIC |
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Atividades |
Elaborar/revisar documento |
Elaborar/revisar documento consolidado com todos os planos e anexos, com no mínimo os seguintes itens / capítulos:
Revisar dados da Administração, Comitê de Governança e Subcomitê de TIC Revisar fontes e glossário |
Aprovar a minuta de PDTIC |
Consolidar a versão da minuta a ser submetida ao Comitê de Governança |
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Agendar reunião do Comitê de Governança |
Se proposta aprovada, agendar reunião com o Comitê de Governança de TIC, para apresentação da proposta PDTIC. |
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Enviar e-mail |
Enviar e-mail para os integrantes do Comitê de Governança com a proposta consolidada |
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Ferramentas |
Google Drive, Google E-mail, Google Agenda |
Analisar proposta de PDTIC |
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Descrição |
Analisar a viabilidade da proposta apresentada e apontar as adequações necessárias |
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Papéis |
Comitê de Governança de TIC |
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Considerações importantes |
Arquivo de apresentação com resumo do PDTIC (caso a aprovação seja feita em reunião) |
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Entradas |
Proposta final do PDTIC |
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Saídas |
Proposta do PDTIC validada pelo Comitê de Governança ou Proposta do PDTIC com solicitações de adequação |
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Atividades |
Validar proposta |
Validar a proposta de PDTIC apresentada previamente via e-mail |
Registrar ata |
Registrar a ata da reunião |
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Incluir ata no Proad |
Juntada da ata da reunião no Proad do Comitê de Governança de TIC |
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Ferramentas |
Google Drive, Google e-mail, PROAD |
Adequar proposta de PDTIC |
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Descrição |
Realizar as adequações solicitadas |
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Papéis |
Subcomitê de TIC |
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Considerações importantes |
Atividade conduzida pela Divisão de Projetos |
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Entradas |
Proposta do PDTIC com solicitações de adequação |
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Saídas |
Proposta final do PDTIC |
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Atividades |
Realizar os ajustes solicitados |
Retificar as proposta do PDTIC de acordo com as solicitações do Comitê de Governança |
Ferramentas |
Google Drive |
Encaminhar PDTIC para aprovação pela Presidência do TRT4 |
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Descrição |
Encaminhar PDTIC para aprovação pela Presidência do TRT4 |
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Papéis |
Diretoria SETIC |
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Considerações importantes |
O PDTIC enviado para a Presidência pode ou não ser aprovado |
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Entradas |
Proposta do PDTIC validada pelo Comitê de Governança |
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Saídas |
PDTIC aprovado pela Presidência ou Proposta do PDTIC com solicitações de adequação |
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Atividades |
Cadastrar o processo administrativo |
Criar o Proad em caso de novo PDTIC ou inserir a atualização do PDTIC no Proad do ano anterior. |
Encaminhar para a Presidência |
Encaminhar o Processo para a Presidência, solicitando aprovação |
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Ferramentas |
PROAD |
Encaminhar para publicação |
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Descrição |
Realizar os trâmites para a publicação e divulgação do PDTIC |
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Papéis |
Diretoria SETIC |
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Considerações importantes |
Caso não haja sugestões de adequações ao PDTIC, este será encaminhado para publicação no Portal de Governança de TIC |
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Entradas |
PDTIC aprovado pela Presidência |
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Saídas |
PDTIC publicado no Portal de Governança de TIC Divulgação do PDTIC no Connect-Jus |
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Atividades |
Publicar o PDTIC |
Publicar o PDTIC no Portal de Governança de TIC |
Publicar e divulgar o PDTIC no Connect-Jus |
Publicar no Portal Connect-Jus |
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Ferramentas |
Connect-Jus |