Catálogo de Serviços

Última atualização: 14/04/2025 15:31
Fonte: SETIC
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O Catálogo de Serviços de TI representa o subconjunto de todos os serviços ativos e aprovados que podem ser oferecidos aos usuários de TI de uma determinada organização. 
O seu principal papel é estabelecer um ponto central com todos os serviços acordados e atualizados, oferecendo visibilidade e transparência na entrega de valor por parte da TI.
Normalmente, cada serviço constante do catálogo é acompanhado de uma descrição e do prazo acordado para a finalização da solicitação, denominado acordo de nível de serviço (ANS) ou, do inglês, service level agreement (SLA).

Acesso aos serviços de TI do TRT4

      Para entrar em contato com a SETIC, utilize sempre a Central de Serviços de TIC, clicando aqui. Nesse sistema devem ser cadastradas as solicitações e enviadas dúvidas ou sugestões. Ele também permite que os usuários acompanhem seu atendimento e, até mesmo, incluam novas informações. 

Nosso horário de Atendimento é das 07:30min às 19h, de segunda a sexta-feira.

Lembrando que a SETIC presta os serviços listados no Catálogo de Serviços de TIC, conforme o item "Prazos de atendimento". Os prazos indicados para atendimento e retorno sobre as solicitações são contabilizados em horas/dias úteis.