Projeto |
195 - Projeto de Gestão de Níveis de Serviço de TI (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 26,2KB) |
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Benefícios |
- Critérios objetivos para as priorizações;
- Aumento da satisfação dos usuários em relação ao tempo de atendimento;
- Visibilidade dos prazos necessários para atendimento de cada serviço;
- Estabelecimento de métricas para avaliação de desempenho (da equipe da SETIC);
- Maior conformidade com melhores práticas na prestação de serviços de TI.
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Projeto |
199 - Atualização do sistema de gerenciamento de desktops |
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Benefícios |
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Projeto |
201 - Implantação de novo sistema de service desk (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 21,6KB) |
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Benefícios |
- Maior eficiência na gestão de serviços de TIC (acesso a monitores, relatórios gerenciais);
- Eficiência no controle de contratos com terceirizados (em tempo real), possibilitando a rápida intervenção quando necessário;
- Melhor gestão de contratos de terceiros;
- Redução dos tempos internos entre as coordenadorias da SETIC (os acordos de níveis de serviço não existiam antes dessa implantação e serão definidos posteriormente, não sendo possível comparar se realmente houve melhora).
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Projeto |
208 - Revisão do serviço de time stamping - PDDE (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 47,6KB) |
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Benefícos |
- Melhorar a disponibilidade do serviço;
- Manter a confiabilidade do serviço de protocolização digital;
- Maior confiabilidade em relação a informação de status do serviço (monitoramento nativo);
- Contar com garantia do fornecedor.
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Projeto |
213 - SGSI Implantação do sistema de Gestão de Segurança da Informação (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 26,7KB) |
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Benefícios |
- Alinhamento com a ABNT NBR 27001:2013 e com as Diretrizes de Segurança da Informação do CNJ;
- Atendimento às recentes recomendações e orientações do TCU;
- Documentação dos processos, procedimentos e planos;
- Identificação e gerenciamento de riscos;
- Redução dos riscos identificados (análise de risco realizada);
- Redução do tempo de indisponibilidade em casos de desastres (uso dos PRDs);
- Melhoria contínua do processo de Gestão de SI com a criação de indicadores e metas para a área de Segurança da Informação (treinamento e conscientização em SI, Gestão de Riscos, conformidade com a 27002, conformidade Diretrizes de SI do CNJ, Incidentes e SI).
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Projeto |
224 - Definição e Formalização do Processo de Gestão de TI (Mapa Benefícios)Arquivo tipo pdf de 17,9KB |
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Benefícios |
- Transparência do trabalho da SETIC;
- Melhor comunicação da SETIC com a alta administração do TRT.
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Projeto |
257 - Estudo de novas tecnologias de portais (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 22,3KB) |
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Benefícios |
- Fornecer mais agilidade para o desenvolvimento das aplicações usadas nos portais de internet e intranet;
- Substituir ferramenta de portal defasada, que hoje é usada no TRT (JBoss Portal);
- Suportar conteúdo multimídia;
- Fornecer uma ferramenta de pesquisa associada;
- Facilitar a criação e interação dos usuários publicadores de conteúdo com as aplicações;
- Simplificar a administração do portal;
- Suportar o desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis, como tablets e celulares.
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Projeto |
316 - Substituição de computadores portáteis (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 28,2KB) |
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Benefícios |
- Alinhamento com o critério de atualização dos equipamentos adotado neste Tribunal e pelo CSJT nas ações do SIGI, o qual prevê a substituição dos equipamentos ao final do período de garantia;
- Renovação do prazo de garantia;
- Para os assessores e assistentes: utilização de notebooks mais rápidos e atualizados, em comparação com seus equipamentos atuais;
- Com os novos equipamentos: Possibilitar maior desempenho computacional; Melhorar as condições de mobilidade com equipamentos mais leves; e Baixo nível de manutenção;
- Redução do nível de obsolecência de equipamentos do parque.
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Projeto |
321 - Renovação e ampliação dos servidores dos Datacenters de Porto Alegre - 2015 (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 232,2KB) |
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Benefícios |
- Melhorar a disponibilidade dos sistemas e serviços, com hardware atualizado (evolução tecnológica) e com melhoria no desempenho;
- Redução dos riscos de indisponibilidade do equipamento por conta da garantia e suporte por 5 anos a contar da entrega dos servidores;
- Redução de risco na substituição por peças de baixa qualidade;
- Aumentar a capacidade de processamento e memória nos sistemas do PJE e Bancos Oracle.
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Projeto |
390 - Renovação de nobreaks no interior do Estado (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 19KB) |
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Benefícios |
- Melhorar a disponibilidade dos sistemas e serviços, com hardware atualizado (evolução tecnológica) e com melhoria no desempenho;
- Redução dos riscos de indisponibilidade do equipamento por conta da garantia e suporte por 5 anos a contar da entrega dos no-breaks;
- Redução de risco na substituição por peças de baixa qualidade.
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Projeto |
393 - Renovação do parque de servidores de rede do interior (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 38,1KB) |
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Benefícios |
- Manter a disponibilidade dos sistemas e serviços no interior do Estado, com hardware atualizado (evolução tecnológica) e com melhor desempenho;
- Redução dos riscos de indisponibilidade do equipamento por conta da garantia e suporte por 5 anos a contar da entrega dos servidores;
- Redução de risco na substituição por peças de baixa qualidade;
- Aumento da capacidade de armazenamento;
- Maior facilidade na manutenção de software de servidores.
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Projeto |
397 - Mapeamento de novos processos ITIL (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 77,4KB) |
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Benefícios |
- Transparência junto a Administração e Órgãos Auditores/Controladores;
- Possibilidade de redução nos prazos de atendimento (SLA’s);
- Consolidação de informações para apoio a tomada de decisões que reduzam o prazo de atendimento e melhore a qualidade dos serviços prestados pela SETIC.
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Projeto |
426 - Concurso de Juízes (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 20,9KB) |
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Benefícios |
- Redução de custos para a realização do concurso para juízes de 2016.
- Possibilidade de redução de custos para a realização de concursos futuros para juízes.
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Projeto |
429 - e-Jus2 Sentença (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 30,6KB) |
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Benefícios |
- Permitir a troca de comentários entre usuários de uma mesma unidade;
- Permitir a edição de textos no eJus² para confecção de Decisões de 1º Grau;
- Aumentar a compatibilidade ao "colar" as sentenças no PJe, reduzindo a intervenção para ajustar a formatação dos textos, até a integração entre as ferramentas;
- Permitir que os magistrados de primeiro grau tenham acesso a mesma ferramenta utilizada pelos Desembargadores, padronizando a solução de TIC adotada no TRT.
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Projeto |
434 - Mapeamento do desempenho das unidades Judiciárias de 1o Grau (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 22,7KB) |
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Benefícios |
- Redução no tempo de elaboração dos relatórios de desempenho das Unidades Judiciárias;
- Eliminar erros na coleta dos dados necessários para calcular os índices de desempenho;
- Detecção de problemas e gargalos na tramitação dos processos, possibilitando a correção, proporcionando melhoria na prestação jurisdicional;
- Maior agilidade na tomada de decisão pela Corregedoria fornecendo critérios para a Correição mais rapidamente;
- Agregar novos critérios e fontes de dados nos cálculos que existem atualmente;
- Automatização da obtenção das informações sobre lotação de pessoal, possibilitando o desenvolvimento de outros relatórios para a área administrativa.
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Projeto |
441 - Aumento dos links de internet (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 121,9KB) |
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Benefícios |
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Projeto |
445 - Capacitação à distância em Segurança da Informação (Mapa BenefíciosArquivo tipo pdf de 18,8KB) |
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Benefícios |
- Conformidade com normas, regulamentações e boas práticas de Segurança da Informação, além das recomendações do CSJT e TCU, no sentido da necessidade de treinamento e conscientização em SI;
- Maior compreensão e conscientização sobre as ações e normas internas de Segurança da Informação por parte de grande número de usuários, com baixo custo;
- Alimentar os indicadores estabelecidos no SGSI;
- Contribuir para a redução/prevenção de incidentes de segurança da informação e promoção de mudança cultural na organização.
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