Indicador | 2022 | 2023 | |||
---|---|---|---|---|---|
Responsável | Meta | Coleta | Meta | Coleta | |
Índice de satisfação dos usuários internos com os serviços de TIC Percentual de usuários satisfeitos com os serviços de TIC, medido por meio de pesquisa de opinião. |
Seção de conformidade e processos |
95% | 96,8% | 97% | 98% |
Índice de satisfação dos usuários internos com os sistemas de TIC |
Seção de Conformidade e Processos |
90% | 92,17% | 93% | |
iGOV-TIC-JUD Índice de governança de TI – iGovTIC-JUD, medido pelo CNJ. |
Seção de Conformidade e Processos |
87 | 89,62 | 90% | 93% |
Percentual de controles de implementados* em relação ao total de controles considerados aplicáveis (índice de conformidade) em relação à ISO 27002:2013 * No cálculo do índice de conformidade geral são considerados controles implementados e parcialmente implementados |
Coordenadoria de Segurança |
82% | 92,6% | 93% | 93% |
Percentual de execução orçamentária de TIC em relação ao planejado |
Divisão de Apoio a Contratações |
85% | 85,37% | 86% | 88% |
Percentual de execução do Plano Anual de Capacitação |
Seção de Conformidade e Processos |
90% | 89,3% | 91% | 100% |
Percentual dos atendimentos realizados dentro do SLA acordado Fórmula: quantidade de chamados de incidentes e requisições resolvidos dentro do prazo / quantidade de chamados de incidentes e requisições fechados no período, obtido por relatório na ferramenta Assyst |
Central de Serviços de TIC |
95% | 88,1% | 95% | 90% |
Percentual de projetos concluídos no final do PDTIC (bianual) Fórmula: (total de projetos concluídos x 100)/total de projetos do PDTIC |
Divisão de Projetos e Assessoramento Administrativo de TIC |
- | - | 60% | 71,42% (2022/2023) |
Percentual de benefícios alcançados Fórmula: (total de benefícios alcançados x 100)/total de benefícios estimados para o projeto |
Divisão de Projetos e Assessoramento Administrativo de TIC |
- | - | 90% | 139,44% |