Indicador | 2024 | 2025 | |||
---|---|---|---|---|---|
Responsável | Meta | Coleta | Meta | Coleta | |
Índice de satisfação dos usuários internos com os serviços de TIC Percentual de usuários satisfeitos com os serviços de TIC, medido por meio de pesquisa de opinião. |
Seção de conformidade e processos |
97% | 96,6% | 90% | |
Índice de satisfação dos usuários internos com os sistemas de TIC |
Seção de conformidade e processos |
94% | em medição | 90% | |
iGOV-TIC-JUD Índice de governança de TI – iGovTIC-JUD, medido pelo CNJ. |
Seção de Conformidade e Processos |
94% | 92,73% | 90% | |
Percentual de controles de implementados* em relação ao total de controles considerados aplicáveis (índice de conformidade) em relação à ISO 27002:2013 * No cálculo do índice de conformidade geral são considerados controles implementados e parcialmente implementados |
Coordenadoria de Segurança |
85% | 81,7% | 85% | |
Percentual de execução orçamentária de TIC em relação ao planejado |
Divisão de Apoio a Contratações |
90% | 90,41% | 91% | |
Percentual de execução do Plano Anual de Capacitação |
Seção de Conformidade e Processos |
98% | 100% | 95% | |
Percentual dos atendimentos realizados dentro do SLA acordado Fórmula: quantidade de chamados de incidentes e requisições resolvidos dentro do prazo / quantidade de chamados de incidentes e requisições fechados no período, obtido por relatório na ferramenta Assyst |
Central de Serviços de TIC |
95% | 95,01% | 95% | |
Percentual de projetos concluídos no final do PDTIC (bianual) Fórmula: (total de projetos concluídos x 100)/total de projetos do PDTIC |
Divisão de Projetos e Assessoramento de TIC |
(medido em 2025) |
- |
70% | |
Percentual de benefícios alcançados Fórmula: (total de benefícios alcançados x 100)/total de benefícios estimados para o projeto |
Divisão de Projetos e Assessoramento de TIC |
100% | 100% | 100% |