Entregas Compras

Última atualização: 18/06/2020 13:52
Fonte: SETIC
Versão Detalhes
5.43

Data de liberação: 17/06/2020

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS

1. Lista de Credores - SIAFI

Alteração no leiaute do arquivo de Lista de Credores (LC) , utilizados para upload no SIAFI, por processamento Batch, conforme mensagem encaminhada pela Secretaria do Tesouro Nacional.

5.42.1

Data de liberação: 11/12/2018

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS

1. Centro de Custo

  • Se Situação2 for DSP101 ou DSP201 ou DSP208 centro de custo não é obrigatório.
  • Se situação2 for DSP051 e mão de obra maior que zero gerar mais uma tag xml.

2. Exportação de Liquidação para o SIAFI

  • Correção na selção de registros

3. Liquidação/Aba Valores Informados

  • Correção do alinhamento do cursor ao editar de valores monetários
5.42

Data de liberação: 19/11/2018

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS

1. Criação do Centro de Custo

Inclusão dos campos: Codificação do Centro de Custo da Justiça do Trabalho, Referência mês e ano, Natureza da Despesa e Valor Custo

2. Correção da ordem dos campos na tela de liquidação (Agora o <Tab> pula de campo na ordem correta)

5.41

Data de liberação: 04/12/2017

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS

Adequação do sistema para acompanhar a liberação do SILC

5.40

Data de liberação: 01/08/2017

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS

1. Cadastro de Compras

  • Criação de aba "Registro de Preços" com link para os registros de preços vinculados à compra
5.39

Data de liberação: 17/05/2017

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS

1. Liquidação

Correção do campo contratos no cadastro de liquidações e na capa do contrato.

2. Login

Ajustes para rodar em ambiente de homologação.

5.38 Data de liberação: 12/01/2017

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS
 
1. Empenhos
  • Novo campo "Considerar no saldo" no módulo de cadastro de empenho e ajuste de relatório.
2. Relatório de Termo de Dispensa de Licitação
  • Adição de informações no cabeçalho.
3. Relatório de Adjudicados
  • Passa a agrupar por cnpj/cpf para resolver problemas de fornecedores com mesmo nome e cnpjs diferentes.
4. Impressão da Liquidação
  • Caso não tenha nenhum contrato vinclulado ao empenho, busca os contratos do empenho Inicial.
5. Relatório de Pagamento de Honorários Periciais
  • Disponibilização em formato csv para atendimento à Resolução CNJ-215 em que devem ser publicados no Portal Transparência informações em formatos abertos.
5.36

Data de liberação: 23/05/2016

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.36)
 
1. Termo de Dispensa de Licitação
  • Ajuste para exibir informação "À Seção de Empenhos para as devidas providências".
2. Liquidações de Aluguéis Geradas pelo Sistema
  • Substituição da coluna "nº da Compra" para "nº do Contrato".
3. Relatório Analítico da Geração da SEFIP
  • Inclusão da coluna "Data de Vencimento".
4. Relação de Peritos
  • Separação dos valores Principal e Correção Monetária;
  • Inserção da coluna "tipo" (PF, PJ e OB).
5.35 Data de liberação: 29/04/2016

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.35)
  
 1. Geração de arquivo SEFIP
  • Adição do campo GPS;
  • Correção de bug na exportação para planilha.
  2. Liquidação
  • Ajustar campo contratos para os casos de empenho de reforço/anulação.
5.34 Data de liberação: 18/03/2016

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.34)
 
1. Geração de arquivo SEFIP
  • Criação de tela para geração de arquivo SEFIP (Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social) com dados de prestadores de serviço e de servidores que contribuem para regime geral de Previdênmcia Social.
  • Consulta dos dados gerados no arquivo SEFIP em modo analítico e sintético com possibilidade de exportação para planilha eletrônica. 
2. Portal de Transparência do TRT4 
  • Disponibilização dos documentos dos contratos no Portal de Transparência do TRT 4ª Região. 
3. Ajuste no módulo de Cálculo em Lote de Liquidações 
  • Ajustada rotina de cálculo em lote de liquidações para gerar automáticamente registros de retenções federais. 
4. Ajuste no Termo de Dispensa de Licitação 
  • Ajustado texto referente aos casos do art. 24, I e II do Termo de Dispensa de Licitação a pedido da Direção Geral. 
5.33 Data de liberação: 02/09/2015

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.33)
 
1. Cadastro de Programas de Trabalho
  • Criação de tela de manutenção de Programas de Trabalho 
5.32 Data de liberação: 28/07/2015

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.32)
 
1. Cadastro \ Compras
  • No termo de dispensa de licitação, foi removida a lógica de tratamento com relação ao gênero do Diretor-Geral ou Diretora-Geral. Desta forma, o despacho do Ordenador de Despesas é submetido à Diretoria-Geral.
5.31 Data de liberação: 30/06/2015

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.31)
 
1. Relatório de Honorários Periciais
  • Totalização de campos.
2. Relatório de Pagamentos de RPHP
  • Melhorias e correções.
3. Fornecedores CRC
  • Correção no cálculo da data de validade para desconsiderar Dívida da União e Seguridade Social. 
5.30 Data de liberação: 03/06/2015

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.30)
 
1. Provas de Regularidade
  • Coreção de bugs em Provas de regularidade / Tributos recorrente. Nro da Prova passa a ter 28 caracteres.
 
5.29 Data de liberação: 29/05/2015

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.29)
 
1. Relatório de Liquidação
  • Ajustes no relatório. 
2. Cadastro de Fornecedores
  • Criação de campos para dados da notificação.
5.28 Data de liberação: 07/05/2015

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.28)
 
1. Relatórios
  • Relação de Peritos Sintética e Analítica passam a ter como critério de consulta a Data de Pagamento em substituição da data de vencimento. 
2. Cadastro de Liquidação
 
  • Alteração de leiaute e inclusão de novos campos no Relatório de Liquidação e Demonstrativo de ISSQN.
5.27 Data de liberação: 24/04/2015

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.27)
 
1. Relatórios
  • Criado relatório de apostilas. Para isto foi adicionado campo data de inserção no item de compra, alimentado automaticamente.
  • Criada consulta de alugueis.
  • Criada consulta de peritos sintética e analítica.
2. Cadastro de Fornecedores
 
  • Adicionado campo no cadastro de fornecedores informando se deve haver retenção de crédito judicial.
3. Cadastro de Liquidação
 
  • Na tela de liquidação alerta se fornecedor tiver retenção de crédito judicial.
  • Ajuste no campo de VPD na tela de liquidação. A digitação do número não levava ao item da lista, que tinha de ser encontrado manualmente.
  • O campo contrato passa a mostrar somente os itens contratados.
4. Cadastro de Liquidação / Honorários Periciais / Relatório de Honorários Periciais
 
  • Criação de consulta de honorários periciais.
  • Relatórios de honorários periciais agrupado por nome.
  • Relatórios de honorários periciais agrupado por vara.
5.26 Data de liberação: 27/01/2015

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.26)
 
1. Cadastro de Liquidação
  • Adicionado o campo "contrato" a tela de cadastro.
  • Adicionado o campo "contrato" no relatório.
2. Cadastro de Liquidação de Alugueis
 
  • Adequação ao novo plano de contas aplicados ao setor publico referente ao pagamento de alugueis no sistema compras.
5.25 Data de liberação: 13/01/2015

RESUMO DAS NOVIDADES NO SISTEMA DE COMPRAS (VERSÃO 5.25)
 
1. Adequações para Nova Contabilidade (em vigor a partir de 01/01/2015)
 
1.1 Liquidação \ Dados do empenho/fornecedor
 
  • Adicionado coluna "Validade" no campo "Classificação 2" para finalizar validade dos valores até "31/12/2014" e criados novos valores válidos a partir de 01/01/2015. Quando for realizado a inclusão ou alteração dos dados do empenho/fornecedor o sistema realiza critica para verificar se a classificação escolhida está válida ou não. 
 
 


 
1.2 Liquidação \ Lançamento
 
  • Adicionados novos campos "Contas a pagar" e "VPD". Quando for realizado a inclusão ou alteração dos dados da liquidação o sistema realiza critica para verificar se a "Conta a pagar" escolhida está válida ou não. 
 
 


 
  • Quando for realizado a inclusão ou alteração dos dados da liquidação o sistema realiza critica para verificar se a "VPD" escolhida está válida ou não. 
 
5.24 Data de liberação: 03/12/2014

RESUMO DAS NOVIDADES NO PROGRAMA DE COMPRAS (versão 5.24)

1. Cadastros \ Empenhos     
  • Foram adicionados os seguintes campos nas opções de pesquisa: "Valor", "Emissão", "Aceite", "Operação", "Empenho Inicial", "Empenho Original", "Nro. Compra", "Fonte de Recurso", "Nome do Fornecedor", "CNPJ", "CPF", "Nome do Fornecedor da Retenção", "CNPJ Fornecedor Retenção" e "CPF Fornecedor Retenção".
2. Cadastros \ Compras     
  • Corrigido bug que impedia a vinculação de uma compra direta com proposições cujo assunto contém aspas duplas.
5.22 Data de liberação: 05/06/2014

RESUMO DAS NOVIDADES NO PROGRAMA DE COMPRAS (versão 5.22)

1. Liquidação \ Lançamento     
  • Foram liberados para alteração os campos "Base de cálculo", "Código" e "CNPJ/CPF", na aba "Retenções Federais".
  • Foram liberados para alteração os campos "Aliquota" e "Base de cálculo", na aba "ISSQN".
  • Ajustado na funcionalidade do botão "Importação de dados de Liquidação já cadastrada" (Imagem inline 1) para gerar o campo "Data" com o valor do dia atual e não o valor da liquidação original.
5.21 Data de liberação: 08/05/2014

RESUMO DAS NOVIDADES NO PROGRAMA DE COMPRAS (versão 5.21)

 

1. Cadastro \ Compras
  • No relatório de Termo de Dispensa de Licitação, foi ajustada a impressão do relatório, passando a exibir a informação de "Data Supra" no trecho de assinatura do DG.