Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Memorial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Memorial da Justiça do Trabalho

Publicada em: 06/05/2019 00:00. Atualizada em: 06/05/2019 00:00.

Semana dos Museus | Um Terceiro Olhar: mulheres da limpeza

Visualizações: 47
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

 

Dia 14 de maio, às 11h, na sede do Memorial da Justiça do Trabalho no RS, rua João Telles, 369, 2º andar, ocorrerá Troca de Experiências e Abertura da Exposição "Um Terceiro Olhar: mulheres da limpeza", resultado de ação educativa e de sensibilização com as terceirizadas da limpeza do prédio do TRT4 na João Telles. A mostra permanecerá aberta para visitação até dia 30 de maio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Atividade coordenada pela servidora Kátia Kneipp com colaboração do servidor Fernando Allgayer e das estagiárias do Memorial Daniela Mei Lipp Nissinen (Museologia) e Larissa da Cruz Couto (Biblioteconomia). Participação especial como facilitadoras nas ações educativas: Anelore Schumann e Loíze Aurélio.

O evento integra a programação da 17ª Semana de Museus – temporada de eventos que acontece em todo o Brasil entre os dias 13 e 19 de maio de 2019, promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

Ao todo serão 3.222 eventos que vão desde mostras e oficinas, a visitas guiadas, debates e apresentações musicais, na programação da Semana Nacional de Museus que é promovida todos os anos pelo Instituto Brasileiro de Museus – Ibram.

Com o tema Museus como Núcleos Culturais: o Futuro das Tradições, a 17ª Semana de Museus propõe um debate sobre o papel dos museus como centros emanadores e, igualmente, receptores de práticas, costumes e pensamentos de nossa cultura.

A programação completa está disponível online. O formato Busca Rápida permite ao usuário encontrar atividades por Estado, Cidade, Museu ou Palavra-chave. Como resultado da busca, além da programação definida, há ainda o endereço da instituição assim como os contatos de telefone e e-mail.

Confira a programação da 17ª Semana Nacional de Museus em http://programacao.museus.gov.br/Abre em nova aba e participe!

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias