Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 09/01/2024 21:00. Atualizada em: 09/01/2024 21:00.

Revista Eletrônica da Escola Judicial da Sexta Região: edital aberto até 06 de fevereiro

Visualizações: 76
Início da galeria de imagens.
#paratodomundover Card onde se lê, na parte esquerda: EDITAL REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO Nº 6. Na parte direita, a imagem da revista, em cuja capa se vê a fachada da Ejud-6, com marcas, no rodapé, da Justiça do Trabalho e da Ejud–6. Logomarca da Ejud-6 assina o card, no canto inferior esquerdo.
Edital aberto até 06 de fevereiro
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Com editalAbre em nova aba publicado no DEJT de 15 de dezembro (página 82, edição n° 271970571/2023/2023, Caderno Administrativo do TRT da 6ª Região) a Escola Judicial do TRT da Sexta Região recebe, até seis de fevereiro, trabalhos para compor a sexta edição da sua Revista Eletrônica.

As peças devem ser enviadas para revista@trt6.jus.brAbre em nova aba, para submissão ao Conselho Editorial da Revista, que vai analisar a conformidade com as regras do edital e critérios como clareza, objetividade, pertinência temática e correção da linguagem. Podem concorrer artigos doutrinários, sentenças, acórdãos, resenhas, simpósios, palestras e afins, além de textos artísticos e literários sobre o mundo jurídico, ou que guardem pertinência com as áreas temáticas e regras descritas no edital.

Revista - Lançada em 17 de dezembro de 2021, a Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da Sexta Região é um periódico científico e semestral, registrado sob o International Standard Serial Number (ISSN) 2764-5436. A revista é divulgada exclusivamente por meio eletrônico, e acessível pelo portal eletrônico da Escola Judicial do TRT6 (
http://ensino.trt6.jus.br/ej/Abre em nova aba), clicando no ícone Biblioteca, bem como pelo portal do Tribunal http://www.trt6.jus.br/portal/Abre em nova aba. Com acesso digital, o manuseio fica mais fácil e rápido, podendo ser realizado nos computadores de trabalho, além dos equipamentos pessoais como notebooks, tablets e smartphones.

Serviço:
Edital Nº 02/2023 da REVISTA ELETRÔNICA DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA SEXTA REGIÃO
Abre em nova aba
Envio de trabalhos para: revista@trt6.jus.br
Abre em nova aba
Prazo: 6 de fevereiro de 2024

Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud6-PE
Tags que marcam a notícia:
edital
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias