Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Cadastro de Docentes

 

 Banner retangular, com fundo na cor azul claro. No topo, logotipos do TRT4 e da Escola Judicial. Ao centro, o texto "Cadastro de Docentes", na cor branca e o ícone de "player" de vídeo. Logo abaixo, grupo de várias pessoas, representando docentes, e o selo do ODS nº  5 da Agenda 2030 da ONU (Igualdade de Gênero): quadrado na cor vermelha, com a ilustração na cor branca de um símbolo feminino (espelho de Vênus) contendo o símbolo de "igual a" na parte interna do círculo.Abre em nova aba


A Escola Judicial do TRT4 convida interessados/as em compartilhar seu conhecimento e experiência a cadastrarem-se no seu Banco de Docentes.


O objetivo deste cadastro é centralizar informações de magistradas e magistrados, servidoras e servidores e outras e outros profissionais que tenham interesse em atuar como docentes, mediadores, conteudistas e tutores em eventos formativos presenciais, telepresenciais e a distância (EaD).

Além disso, a equidade de gênero, raça e diversidade na ocupação e participação de espaços no âmbito da administração pública, embora legalmente assegurada, ainda demanda atuações positivas para alcançar a materialidade esperada. Por essa razão, a Escola Judicial do TRT4 tem o compromisso de assegurar a participação nas funções de docentes, conferencistas, mediadores e mediadoras dos grupos minorizados, assim como assume o compromisso de colaborar com as demais Escolas Judiciais do Poder Judiciário Trabalhista neste sentido.

As interessadas e os interessados deverão preencher as informações solicitadas neste formulário para fins pedagógicos:

Botão retangular, com fundo na cor azul claro. À esquerda, À direita, grupo de três pessoas (dois homens e uma mulher), representando docentes. À direita, o texto "Quero me cadastrar" com a ilustração de um cursor em formato de mão com dedo indicador estendido, sugerindo "clique aqui". Abre em nova aba

O preenchimento do cadastro não gera nenhuma obrigação ou expectativa de direito e não garante a inclusão imediata como docente em nossos eventos, mas possibilitará que entremos em contato quando surgirem oportunidades compatíveis com os talentos e perfis ali descritos.

Agradecemos, desde já, o seu interesse e a disposição em contribuir para a formação de profissionais do Poder Judiciário Trabalhista.


Fonte: Escola Judicial
Última atualização: 14/06/2023 14:23