Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Grupos de Estudo

Banner retangular com fundo cinza e ilustração mostrando um grupo de pessoas reunidas em torno de uma mesa de estudo, o logotipo da Escola Judicial do TRT4 e o título "Grupos de Estudo".

Os Grupos de Estudo da Escola Judicial destinam-se à consolidação de conhecimentos para o aprimoramento do saber científico e o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

A cada ano, nesse contexto, até o mês de março, é divulgada a lista dos grupos em atividade, abrindo vagas à participação de magistrados/as e servidores/as. 

Os grupos de estudo têm duração limitada ao término do ano civil, admitindo-se renovações sucessivas, por igual período, mediante requerimento à Direção da Escola, conforme o interesse de seus/suas integrantes.

No ano de 2024 estão em operação na Escola Judicial 11 grupos de estudos, abrangendo expressiva diversidade temática.

Mais detalhes sobre o funcionamento dos grupos de estudo podem ser verificados no Ato Regulamentar 01/2024 da Direção da Escola JudicialAbre em nova aba.


ATAS DOS ENCONTROS

Coordenadores/as dos Grupos de Estudo podem acessar aqui o link do formulário parea preenchimento das atas dos encontrosAbre em nova aba.

Faixa branca ara separação de espaço.

Descrição da imagem: Ilustração mostrando um grupo de pessoas reunidas em torno de uma mesa de estudo, o logotipo da Escola Judicial do TRT4, o título "Grupos de Estudo 2024" e uma tabela com os campos Grupo/ Público-alvo/Coordenador/a/Formato.

Fonte: Escola Judicial
Última atualização: 09/04/2024 13:45