Ada Grinover na Escola Judicial
No dia 05 de outubro de 2012 (sexta-feira), a Escola Judicial receberá a professora, advogada e doutrinadora Ada Pellegrini Grinover, palestrando sobre a Reforma do Processo CivilAbre em nova aba. O programa abordará aspectos como o histórico da reforma, vantagens e desvantagens do último substitutivo e pontos a serem revistos.
O evento acontecerá na sala de aula 02 da EJ (Av. Praia de Belas, 1432, Prédio III, 2º Andar), das 14h30min às 17h30min, totalizando 3 horas-aula.
Os magistrados podem solicitar suas inscrições pelo e-mail cursosej@trt4.jus.br até o dia 02 de outubro. Já os servidores do público-alvo (Servidores do TRT bacharéis em Direito) devem inscrever-se até as 12h do dia 02/10, pela internet (link http://www.trt4.jus.br/portaltrt/cursosAdmin.html), ou pela intranet, na aba Cursos/Informações e Inscrições.
A conferencista
Ada Pellegrini Grinover é Professora Titular da USP, Doutora Honoris Causa da Universidade de Milão (Itália), Presidente Honorária do Instituto Brasileiro de Direito Processual, Vice-Presidente Honorária da International Association of Procedural Law e do Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal. Autora de mais de 40 livros jurídicos.