Evento da EJ: O Ativismo Judicial no Século XXI
Clique aqui para acessar o cartaz de divulgação do evento em pdf.Abre em nova aba
* Evento também aberto à participação do público externo, sem necessidade de inscrição prévia *
***
O Ativismo Judicial no Século XXI
Evento comemorativo aos 10 anos da Escola Judicial do TRT4
Data: 10/11/2016 (5ª-feira)
Programação:
18h - 18h45min: Painel de Abertura, com a presença dos Desembargadores do TRT4 José Felipe Ledur e Paulo Orval Particheli Rodrigues (aposentado);
18h45min - 20h: O Ativismo Judicial no Século XXI - Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, Ministra do TST e Diretora da ENAMAT.
Local:
Sede da Escola Judicial do TRT4
Foro Trabalhista de Porto Alegre - Avenida Praia de Belas, 1432 - Prédio 3 - 2º andar
Público-alvo:
A) Magistrados do TRT4.
B) Servidores do TRT4, sem pré-requisitos de cargo ou função.
Inscrições:
Até as 12h do dia 07/11 (2ª-feira)
link http://www.trt4.jus.br/portaltrt/cursosAdmin.htmlAbre em nova aba ou Portal VOX > Cursos > Informações e Inscrições
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
PARA MAGISTRADOS: a certificação deste evento está condicionada à frequência mínima exigida na Resolução 08/2011 da ENAMAT, e à entrega tempestiva da avaliação de aprendizagem (Registros Reflexivos ou Síntese Multimídia ou Excerto de Decisão).
PARA SERVIDORES: a certificação será condicionada à frequência de 75% da atividade e à entrega tempestiva da avaliação de aprendizagem (Registros Reflexivos ou Síntese Multimídia ou Excerto de Descisão), de acordo com o Ato Regulamentar 02/14 da Direção da Escola Judicial. O certificado não garante a concessão do Adicional de Qualificação, que obedece a Portaria nº 6.113, de 18/09/12. Não haverá pagamento de diárias aos servidores.
Para maiores informações sobre esta atividade, consulte o programaAbre em nova aba disponível no site
www.trt4.jus.br/portal/portal/EscolaJudicial/eventosAbre em nova aba
Eixo Fundamentos | 2 horas-aula | 150 vagas