Ejud 4 promoverá a terceira parte da live no Instagram - Coronavírus e o Direito do Trabalho de Emergência: MPs 927, 936 e 944
A Ejud4 promove a continuação das palestras "Coronavírus e o Direito do Trabalho de Emergência: MPs 927, 936 e 944", realizadas nos dias 09 (Parte 1) e 13/04/2020 (Parte 2), em formato de transmissão ao vivo (live stream) pelo Instagram.
A terceira parte da atividade ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 17/04, às 17h. As duas transmissões anteriores tiveram mais de 500 espectadores, cada uma. A gravação editada da Parte 1 já está disponível em nosso canal no Youtube (Escola Judicial - Núcleo de EaD), e pode ser acessada neste linkAbre em nova aba. Em breve, será disponibilizada também a gravação da Parte 2.
A sequência da atividade contará novamente com a apresentação do tema pelos Juízes do TRT4 César Zucatti Pritsch e Rodrigo Trindade de Souza, com o objetivo de ampliar e aprofundar os esclarecimentos sobre as principais normas emergenciais editadas pelo governo para regular os impactos trabalhistas da crise, em especial a importância, destinação e funcionamento de cada um dos institutos abrangidos. A Parte 3 trará destaque para as MPs 944, 946, repercutindo a decisão do Pleno do STF na ADI 6363 e 6342.
Para participar, não há necessidade de inscrição prévia. É preciso apenas ter uma conta no Instagram e estar logado nela. Basta acessar o perfil @ejud4 no Instagram no dia e horário indicados e clicar na transmissão ao vivo ou na imagem do perfil da Ejud4 (pelo computador). Pelo smartphone, procure por @ejud4 e pelo computador, acesse o endereço www.instagram.com/ejud4Abre em nova aba.
Para o público do TRT4, o registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário Google, cujo link estará disponível na bio do Instagram da Ejud4 durante a live e nas 24h seguintes, tempo em que a transmissão permanecerá acessível nos stories. Após a conclusão do evento, a Ejud4 encaminhará orientações para a realização da avaliação de aprendizagem (questão discursiva), visando a certificação da carga horária (1 hora-aula).
* Magistrados e servidores de outros TRTs: também poderão registrar a sua participação por meio do link acima referido. A Ejud4 enviará a relação de participantes às respectivas Escolas Judiciais, as quais poderão certificar a atividade, caso entendam conveniente.