Inscrições de magistrados e servidores para o Conselho Consultivo da EJud-4 vão até 7 de outubro
Estão abertas as inscrições de magistradas, magistrados, servidoras e servidores para a renovação parcial do Conselho Consultivo da Escola Judicial em vagas de Conselheiro Titular. O mandato é de dois anos.
São quatro vagas para magistrados de primeiro e segundo graus (dois desembargadores, um juiz titular e um juiz substituto) e uma destinada a servidor, divididas da seguinte forma:
- 2 Desembargadores(as) ativos(as)
- 1 Juiz(a) Titular de Vara do Trabalho
- 1 Juiz(a) do Trabalho Substituto(a)
- 1 Servidor(a)
Entre outras atribuições, compete ao Conselho sugerir atividades formativas à Direção da Escola, emitir parecer sobre pedidos de aperfeiçoamento profissional com afastamento da jurisdição e aprovar o sistema de remuneração de docentes da entidade. Para mais informações, consulte a Resolução Administrativa 49/2017.Abre em nova aba
Os interessados em concorrer devem preencher este formulário,Abre em nova aba até 7 de outubro. No próprio formulário, magistrados(as) de primeiro grau e servidores(as) podem enviar um texto de apresentação pessoal, limitado a 1.500 caracteres, para disponibilização no portal de votação eletrônica do Tribunal.
As vagas para desembargadores serão preenchidas por votação direta, a ser realizada em sessão do Tribunal Pleno. A data da votação será divulgada oportunamente.
Os magistrados de primeiro grau e servidores serão escolhidos mediante votação eletrônica entre os dias 14 e 18 de outubro, com divulgação do resultado em 21 de outubro.
Em caso de idêntico número de votos, o critério de desempate será a antiguidade no Tribunal.
Confira os editais abaixo:
Edital para servidores Abre em nova abaArquivo tipo pdf de 54KB
Edital para magistradosArquivo tipo pdf de 56,7KBAbre em nova aba