Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 12/04/2024 16:58. Atualizada em: 12/04/2024 16:58.

EJud17 recebe trabalhos para a 24ª edição de sua Revista Eletrônica

Visualizações: 42
Início da galeria de imagens.
Revista Eletrônica EJud17. 24ª edição. Prazo: 30 de abril. Submissões de artigos, traduções, resenhas, sentenças e acórdãos. Card com fundo branco e azul.
Edital da 24ª edição. Prazo: 30 de abril.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Está aberto o Edital para o recebimento de trabalhos para a nova edição da Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT17 do Espírito Santo. Os trabalhos serão recebidos até 30 de abril no endereço eletrônico revistaejud@trtes.jus.br.

A edição terá como eixo editorial “Direitos fundamentais de índole sócio-trabalhistas e Processo do Trabalho na perspectiva constitucional”, devendo os artigos abordar exclusivamente este tema.

A revista tem periodicidade semestral, registrada junto ao ISSN sob o nº 2317-3556 e consiste em espaço destinado à publicação de artigos, resenhas e traduções relacionados ao meio jurídico, nas áreas do Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Internacional, Direito Processual Civil, estes últimos relacionados aos direitos e garantias fundamentais trabalhistas, sentenças e acórdãos, além de notícias relevantes, e será divulgada pelo site do Tribunal (www.trt17.jus.br), na página da Escola Judicial.

Os interessados devem observar as normas de publicação, ressaltando-se que somente os trabalhos que estiverem de acordo com o Edital serão enviados ao Conselho Editorial da Revista. Acesse aqui o Edital.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud17
Tags que marcam a notícia:
EJud4 divulga
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias