Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 21/11/2023 12:00. Atualizada em: 21/11/2023 12:22.

Instituto Cabanellos promove 2º Seminário Trabalhista, com transmissão ao vivo pelo YouTube

Visualizações: 60
Início do corpo da notícia.


O Instituto Cidadania Cabanellos realizará em 28 de novembro, das 14h às 18h30, o 2º Seminário Trabalhista. O evento acontecerá no Instituto Ling, em Porto Alegre, com transmissão ao vivo pelo Youtube, neste link aberto à comunidadeAbre em nova aba. A atividade presencial será restrita a convidados.

Os palestrantes serão o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, e os ministros Alexandre Agra Belmonte, Evandro Valadão e Hugo Carlos Scheuermann, do Tribunal Superior do Trabalho. A mediação das atividades ficará a cargo do advogado Raimar Machado, sócio do escritório Cabanellos Advocacia.

O objetivo do seminário é ampliar o debate sobre temas atuais controversos no direito material e processual do Trabalho.

O evento tem o apoio da Escola Judicial do TRT-4, da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, da Associação Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho, da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas do RS, da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA), da Escola de Direito da PUCRS e da Escola Superior da Amatra IV (Emargs).

Arte de divulgação do evento, com as informações descritas no texto.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
EJud4 divulga
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias