Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 15/08/2022 11:18. Atualizada em: 15/08/2022 14:22.

Nova edição da revista científica da EJud4 recebe artigos até 18 de agosto

Visualizações: 59
Início da galeria de imagens.
Card de divulgação do edital da Revista Científica.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.



O prazo para o recebimento de artigos para a nova edição da revista científica da Escola Judicial do TRT4 vai até 18 de agosto, próxima quinta-feira.
 

A revista está indexada nas bases científicas: Latindex, Sumários, Diadorim, Livre e Google Acadêmico e também em catálogos on-line de bibliotecas.

A edição tem como tema A RETOMADA ECONÔMICA SOB A PANDEMIA E SEUS REFLEXOS NOS DIREITOS DOS TRABALHADORES. Também serão recebidos artigos sobre outros assuntos que reflitam a linha editorial do periódico. 

Os trabalhos devem ser originais e inéditos no Brasil e enviados para o e-mail ej.editor.revistacientifica@trt4.jus.brAbre em nova aba. Serão recebidos trabalhos de articulistas preferencialmente vinculados como alunos e/ou docentes de programas de pós-graduação stricto sensu. Para maiores informações, acesse o EditalAbre em nova aba. 

Seleção de artigos 

Os Editores conduzem o processo de submissão científica, que observa os critérios recomendados pela CAPES quanto ao conteúdo (duplo cego) e ABNT quanto à forma. A aprovação para fins de publicação dá-se por deliberação do Conselho EditorialAbre em nova aba, formado por professores doutores em suas áreas de atuação. A sistemática visa a assegurar a qualidade, o rigor científico e o debate plural dos temas trazidos nas publicações da revista. 

Clique aqui para acessar a revista.Abre em nova aba


Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud4
Tags que marcam a notícia:
EditalRevista CientíficaEJud4 divulgaPublicações
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias