Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 10/06/2022 15:20. Atualizada em: 10/06/2022 15:20.

Enamat PRESENCIAL > Seminário Internacional sobre Sistemas de Jurisdição Trabalhista

Visualizações: 47
Início da galeria de imagens.
Logotipo da Enamat.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.
¿SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE SISTEMAS DE JURISDIÇÃO TRABALHISTA - APRESENTAÇÃO DOS RELATÓRIOS DE PESQUISA DA ENAMAT

O evento apresentará as pesquisas sobre os Sistemas de Justiça do Brasil, Argentina, México, Portugal, África do Sul e Coreia do Sul, além dos resultados da Pesquisa de Direito Comparado, todas realizadas pela Enamat, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD.


As manifestações de interesse serão recebidas até o dia 15/06/2022, por meio do formulário disponível neste linkAbre em nova aba.


Data: 28 e 29/06/2022 (3ª e 4ª-feira).

Horários:
- 28/06: 13h às 18h15min;
- 29/06: 8h30min às 12h.

Local: Dependências do Tribunal Superior do Trabalho - TST, em Brasília - DF.

Modalidade: Presencial. O TRT4 custeará as despesas e passagens para o evento. Os deslocamentos em Brasília ficarão por conta dos/as participantes, não sendo oferecido serviço de traslado pela Enamat.

Público-alvo: Magistrados/as da Justiça do Trabalho.

Nº de vagas disponíveis para o TRT4: 2 (duas). Na hipótese de haver mais de 2 (dois) interessados/as, será realizado sorteio público, na sede da Escola, no dia 16/06.

Carga Horária: 8 horas-aula.

Certificação: Para obter a certificação, o/a participante deve:
1) Realizar a inscrição no prazo indicado;
2) Registrar as presenças na entrada de cada turno;
3) Enviar atividade avaliativa por meio de link que será encaminhado antecipadamente aos/às inscritos/as. O envio da avaliação deve ser feito, obrigatoriamente, até o dia 18 de julho de 2022.

Os certificados serão emitidos pela Enamat e enviados por e-mail aos/às participantes que atenderem aos requisitos acima estabelecidos.

Acesse aqui a programação do evento.Abre em nova aba

Observações:
- O ingresso e a circulação nas dependências do Tribunal Superior do Trabalho, pelo público interno ou externo, fica condicionado ao uso de máscaras de proteção facial e à apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19.
- O comprovante corresponde ao certificado, físico ou digital, emitido por autoridade pública competente, nacional ou internacional, atestando a imunização completa contra a Covid-19, que contenha a identificação da pessoa, a/s data/s da/s aplicação/ões da/s vacina/s, lote/s e nome do fabricante correspondente.
- O acesso de pessoas não vacinadas ocorrerá mediante apresentação de testes RT-PCR ou de antígeno não reagente para Covid-19, realizados nas últimas 72h. (Redação conforme o ATO CONJUNTO TST.GP.GVP.CGJT Nº. 89, DE 2 DE MARÇO DE 2022).
Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud4
Tags que marcam a notícia:
Enamat
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias