Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 02/12/2021 13:41. Atualizada em: 06/12/2021 13:23.

CGJT convida para o webinário de lançamento da Plataforma WikiVT

Visualizações: 49
Início da galeria de imagens.
Retângulo com fundo branco. Mapa do Brasil à esquerda e duas letras 
W sobrescritas em verde e amarelo, formando um logo à direita. Abaixo está escrito Fluxo Nacional JT Primeira Instância.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho convida para o webinário de lançamento da Plataforma WikiVT, projeto desenvolvido pelo grupo técnico de trabalho de atualização e manutenção do Fluxo Nacional Otimizado de Procedimentos em Primeira Instância. O evento ocorrerá no dia 10/12/2021 (sexta-feira), das10h às 12h.

A WikiVT é uma ferramenta moderna de gestão do conhecimento, de construção coletiva, disponível na Internet para consulta diária dos interessados e que descreve e orienta as rotinas das secretarias das varas do trabalho. Na oportunidade, serão apresentadas as suas principais funcionalidades, tais como fluxo do processo, relacionamentos com os sistemas e-Gestão e PJe, bem como modelos, normativos e aspectos relacionados à manutenção colaborativa da Plataforma.

As inscrições poderão ser feitas até o momento da abertura do evento, diretamente pela plataforma Zoom, por meio do link: https://tst-jusbr.zoom.us/webinar/register/WN_isGJnrDxST2vV8D9z7NlgAAbre em nova aba. O Webinário também poderá ser assistido, durante a sua realização, por meio do canal do Tribunal Superior do Trabalho no YouTubeAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: CSJT
Tags que marcam a notícia:
Ejud4 divulga
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias