Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 13/10/2021 11:56. Atualizada em: 13/10/2021 13:46.

Ejud4 divulga > CNJ realizará o Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário – Edição 2021

Visualizações: 44
Início da galeria de imagens.
Banner divulgação
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Conselho Nacional de Justiça – CNJ realizará, com apoio dos órgãos do Sistema de Auditoria Interna do Poder Judiciário – SIAUD-JudAbre em nova aba, a primeira edição do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário, nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro de 2021, de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no YoutubeAbre em nova aba.

O Presidente do CNJ, Luiz Fux, fará a abertura da Edição 2021 do Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário, que é o primeiro evento oriundo da competência atribuída ao Comitê de Governança e Coordenação do SIAUD-Jud no art. 17 da Resolução CNJ n. 308/2020Abre em nova aba. O referido comitê é formado por dezoito membros, dirigentes das unidades de auditoria interna do Poder Judiciário, cuja presidência é exercida pelo Secretário de Auditoria do CNJ.

O objetivo do evento é debater temas práticos e teóricos relacionados à atividade de auditoria, além de difundir as melhores práticas adotadas pelos órgãos públicos, elevando, portanto, o conhecimento dos servidores do Poder Judiciário para um patamar que permita a constante melhoria da avaliação dos processos de gerenciamento de riscos, de controles internos, de integridade e de governança.

Para mais informações, leia a programaçãoAbre em nova aba (publicada em 08/10, às 14h15).

***

Serviço:
Data: 19 a 22/10/2021
Local: Plataforma Cisco Webex com transmissão pelo canal do CNJ no YoutubeAbre em nova aba
Horário: das 8h30h às 12h
Carga horária: 10 horas
Público-alvo: Servidores do Poder Judiciário, Magistrados, Gestores Públicos
Inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-forum-permanente-de-auditoria-do-poder-judiciario-2021Abre em nova aba

***

EVENTO EXTERNO
* Observações importantes sobre eventos externos: são considerados eventos externos todos aqueles que não integram o SIFMT (Sistema Integrado de Formação da Magistratura do Trabalho - Enamat e Escolas Judiciais de outros TRTs), sem parceria/convênio firmado, sem reserva de vagas ou sem controle de inscrições pela Ejud4.


CERTIFICAÇÃO DE EVENTO EXTERNO:

MAGISTRADOS: A averbação do certificado emitido pela entidade promotora poderá ser solicitada a partir do encaminhamento, por e-mail, para o endereço cursosej@trt4.jus.brAbre em nova aba, com cômputo dentro do limite de 8 horas para carga horária de formação semestral mínima, conforme disposto no inciso II, §1º artigo 3º, da Res. Enamat 09/2012.

SERVIDORES:
* A averbação do certificado emitido pela entidade promotora deverá ser solicitada a partir do encaminhamento do Formulário EJ-01 e do respectivo certificado para o endereço ej.aq@trt4.jus.brAbre em nova aba.
* Adicional de Qualificação: a atividade será validada desde que satisfeitos os requisitos dispostos no caput e incisos I e II do art. 19 da Resolução CSJT nº 196/2017 e no Anexo I da Portaria TRT4 1.050/2018.
Observação: A validação de carga horária inferior a 8h condiciona-se, também, a que a atividade seja promovida por órgãos do Poder Judiciário da União, de acordo com o disposto no art. 21 da Resolução CSJT nº 196/2017.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: CNJ / Ejud4
Tags que marcam a notícia:
Ejud4 divulga
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias