Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 17/08/2021 17:19. Atualizada em: 17/08/2021 17:19.

Ejud4 divulga: VIII Encontro dos Oficiais de Justiça do TRT da 10ª Região

Visualizações: 38
Início da galeria de imagens.
BannerEvento
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.


Em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação e aperfeiçoamento e da troca de experiências entre os servidores, ¿a ¿Escola Judicial do TRT da 10ª Região ¿divulga a realização do ¿¿VIII Encontro dos Oficiais de Justiça  do TRT da 10ª Região, nos dias 19 e 20 de agosto de 2021, e oferece até 15 (quinze) vagas para Oficiais de Justiça de outros TRTs, TRF da 1ª Região e TJDFT.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição no Portal da Escola Judicial. Após o preenchimento das vagas no Portal, estas serão encerradas.

A temática do evento será Oficial de Justiça: proteção, inovação e equilíbrio e tem como objetivo capacitar os Oficiais de Justiça do TRT10, bem como aprimorar suas competências, por meio da apresentação de temas sobre as inovações legislativas relacionadas às atribuições dos Oficiais de Justiça e os limites legais da sua atuação, aspectos emocionais do trabalho dos Oficiais de Justiça nos novos tempos, o futuro da profissão do oficial de justiça e comunicação de atos processuais por meios eletrônicos.

O Encontro será realizado em modalidade telepresencial, pela Plataforma Zoom Meetings, conforme Plano de Curso que pode ser consultado neste linkAbre em nova aba.

O servidor deverá realizar seu cadastro e inscrição no Portal da Escola Judicial do TRT10, conforme segue abaixo:

1º) Realizar o cadastro de Portal da Escola no link  https://escolajudicial.trt10.jus.br/index.php/eventos/meus-eventos.htmlAbre em nova aba  
2º) Clicar em "não é cadastrado"
3º) Preencher o Cadastro, criar usuário e senha. Não esquecer a senha, pois será por meio desse cadastro que o servidor poderá gerar o seu certificado.
4º) Após esse cadastro, entrar novamente no link  https://escolajudicial.trt10.jus.br/index.php/eventos/meus-eventos.htmlAbre em nova aba preencher com o login e senha já criados, e inscrever-se no VIII Encontro dos Oficiais de Justiça - Avaliador Federal do TRT 10, no desenho em "inscrição"¿.¿

¿Maiores informações devem ser colhidas com a entidade promotora do evento.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
Ejud4 divulga
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias