Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 17/08/2021 12:35. Atualizada em: 20/08/2021 16:56.

Evento da Ejud4 > Seminário Direito Coletivo

Visualizações: 46
Início da galeria de imagens.
Card de divulgação do evento
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.
SEMINÁRIO DIREITO COLETIVO

Evento em parceria
AGETRA, ABRAT, AMATRA IV, ANAMATRA, ASRDT, EJUD4, FEMARGS e SATERGS

Não é necessária inscrição prévia

Data: 27 e 28/08/2021 (6ª-feira e sábado)

Horários:
- 27/08 (6ª-feira): 9h30min às 11h30min / 14h às 17h
- 28/08 (sábado): 9h30min às 11h30min

Local: Canal da Ejud4 no YouTubeAbre em nova aba. Inscreva-se no canal e ative o sininho das notificações para receber um aviso sempre que as transmissões tiverem início ou que novos conteúdos forem publicados!

Modalidade: Telepresencial.

Ementa: Sindicatos no Século XXI. Negociação Coletiva e Dissídio Coletivo de Greve. Contribuições Sindicais e o Financiamento Sindical. Convenção ‘Erga Omnes”

Programação: consulte aquiAbre em nova aba.

Carga Horária: 7 horas-aula

Público-alvo:
A) Magistrados, servidores e estagiários do TRT4.
B) Magistrados e servidores de outros TRTs.
C) Advogados, sindicalistas e comunidade jurídica em geral.

Nº de vagas/participantes: Não há limite de participantes. Após o encerramento da transmissão, a gravação ficará disponível no canal do YouTube da Escola Judicial.

Como acessar o evento ao vivo: Diretamente no canal da Ejud4 no YouTube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaD), nas datas e horários indicados, e clicar na transmissão.

IMPORTANTE:
- Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, a cada turno do evento, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão.
- ATENÇÃO: Após o evento, não será mais enviado e-mail para preenchimento das avaliações. O/a aluno/a deverá, espontaneamente, acessar as avaliações na Ejud4 On-Line, conforme as orientações a seguir.

Avaliação e certificação:

* Magistrados, servidores e estagiários do TRT4:
Terão direito à certificação magistrados e servidores que acompanharem os três turnos do seminário (ao vivo ou por meio da gravação), registrarem a frequência (conforme orientações abaixo) e preencherem as avaliações, na Ejud4 On-Line, em até 10 dias após o evento.
A) ACOMPANHAMENTO AO VIVO (canal da Ejud4 no YouTube): A atividade será certificada para os magistrados e servidores do TRT4 que registrarem a sua participação, no formulário disponibilizado em cada turno do evento, e que preencherem espontaneamente as avaliações no ambiente do curso na Ejud4 On-LineAbre em nova aba (autoinscrição) no prazo de 10 dias após a transmissão;
B) ACOMPANHAMENTO DA GRAVAÇÃO (Ejud4 On-Line): A atividade poderá ser certificada para os magistrados e servidores do TRT4 que acessarem a gravação do evento no ambiente do curso na Ejud4 On-LineAbre em nova aba (autoinscrição) e que preencherem as avaliações ali disponíveis, no prazo de 10 dias após a transmissão.

* Magistrados e servidores de outros TRTs: Para fins de certificação, é necessário que o servidor/magistrado assista a todas as palestras e debates ao vivo, registrando a frequência no link disponibilizado a cada turno. Após a conclusão da atividade, a Ejud4 enviará a relação de participantes que tenham preenchido o formulário de frequência às respectivas Escolas Judiciais, as quais poderão certificar a atividade, caso entendam conveniente.

* Público externo: Não haverá certificação.

Adicional de Qualificação (para servidores): Válido para todos os cargos do TRT4.

OBSERVAÇÕES (EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES):
1. Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata.
2. Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 94, 95, 96-A, assim como as licenças dispostas nos artigos 202, 207, 208, 210 e 211, todos da Lei nº 8.112/90.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
Capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias