Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 26/07/2021 17:47. Atualizada em: 26/07/2021 17:47.

Ejud4 divulga > Ejud1 convida para o evento on-line "Conexão Brasil Portugal - Paralelos na Justiça do Trabalho"

Visualizações: 38
Início da galeria de imagens.
Card de divulgação do evento
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.
¿


A Ejud1 convida magistrados e servidores do TRT4 para o evento on-line Conexão Brasil Portugal - Paralelos na Justiça do Trabalho, que será realizado no dia 29/07/2021 (5ª-feira), das 15h às 17h, com transmissão pelo canal da Ejud1 no YouTubeAbre em nova aba.

O debate pretende examinar a questão das medidas emergenciais adotadas no Direito do Trabalho no contexto da pandemia da Covid-19, a partir de uma perspectiva comparada. O tema será debatido por Júlio Gomes, conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça de Portugal; João Leal Amado, professor da Universidade de Coimbra; e Maria Helena Motta e Marise Costa Rodrigues, desembargadoras do TRT/RJ. O desembargador Marcos Cavalcante será o mediador.

Não há necessidade de inscrição prévia. Basta acessar o YouTube pelo computador ou celular, no dia e horário acima. O registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário, cujo link será divulgado apenas durante o evento, por meio do chat.  

Após a conclusão da atividade, a Escola Judicial do TRT1 encaminhará a relação dos participantes para a Ejud4, que providenciará avaliação de aprendizagem para futura certificação da carga horária (2h/a) aos interessados.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
Ejud4 divulga
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias