Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 22/06/2021 18:03. Atualizada em: 22/06/2021 18:06.

Ejud4 divulga > Ejud17 convida para Minicurso Controle de Convencionalidade (evento integrante do SIFMT - Sistema Integrado de Formação de Magistrados do Trabalho)

Visualizações: 45
Início da galeria de imagens.
Banner de divulgação do evento
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Ejud4 divulga > Evento promovido pela Ejud17

SIFMTExtenso.jpg

A Ejud17 convida magistrados e servidores do TRT4 para o minicurso telepresencial Controle de Convencionalidade, que será realizado no dia 25/06/2021 (6ª-feira), das 14h às 17h, com transmissão on-line pelo MS Teams. O ministrante será Platon Teixeira de Azevedo Neto, Juiz Titular do TRT18 e Doutor em Direito pela UFMG.

Não há necessidade de inscrição prévia. Para participar do evento, basta acessar a página da Ejud17 no dia e horário definidos na programação, neste link: www.trtes.jus.br/portais/escola-judicial/proximos-eventosAbre em nova aba. O registro de frequência será disponibilizado no chat durante a transmissão da atividade.

Após a conclusão da atividade, a Escola Judicial do TRT17 encaminhará a relação dos participantes para a Ejud4, que providenciará avaliação de aprendizagem para futura certificação da carga horária (2 h/a) aos interessados.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
Ejud4 divulga
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias