Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 02/06/2021 10:40. Atualizada em: 04/06/2021 14:08.

Artigos aprovados para o fascículo nº 5 da revista científica da EJud4 têm resumos publicados

Visualizações: 47
Início da galeria de imagens.
Versão "no prelo" do fascículo nº 5 da Revista da Escola Judicial do TRT4
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O 5º fascículo da Revista da Escola Judicial do TRT4, que tem por dossiê temático “O Novo Processo do Trabalho na Era Digital”, está em processo de produção na Editora ou “no prelo”, como se diz no jargão editorial. 

Assim, os resumos dos artigos aprovados nesta edição foram disponibilizados para acesso público e já podem ser objeto de citação em outros trabalhos acadêmicos.

O lançamento deste fascículo está previsto para o início do segundo semestre de 2021. 

Em breve, será publicado o Edital do 6º fascículo! 

Processo de submissão editorial

Os trabalhos recebidos passam por análise preliminar de forma e, na sequência, por verificação de conteúdo pelo sistema do “duplo cego”, em que pareceristas e autores têm a identidade preservada.

Após, as considerações dos pareceristas são encaminhadas aos autores, a fim de que promovam os ajustes que entenderem pertinentes.

Por fim, os trabalhos são encaminhados para deliberação final do Conselho EditorialAbre em nova aba, que é formado por professores doutores em suas áreas de atuação, buscando assegurar a qualidade, o rigor científico e o debate plural dos temas trazidos nas publicações da revista.

O processo de submissão é conduzido pelo Editor, Leandro Krebs Gonçalves, Juiz do Trabalho Titular, e pelo Vice-Editor, José Felipe Ledur, Desembargador aposentado, ambos doutores em Direito. Assessoram os Editores, no processo editorial, o Núcleo da Revista e de Outras Publicações e a Biblioteca do Tribunal, unidades integrantes da Escola Judicial do TRT4.

Clique aquiAbre em nova aba para acessar a revista científica.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud4
Tags que marcam a notícia:
publicaçõesinstitucionaljurídica
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias