Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 27/05/2021 11:48. Atualizada em: 27/05/2021 11:48.

Enamat EAD > 1º CFC sobre Conciliação e Mediação para Magistrado Supervisor e Coordenador de CEJUSC na Justiça do Trabalho – 1º e 2º Graus

Visualizações: 38
Início da galeria de imagens.
Logo Enamat
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

1º CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA (CFC) SOBRE
CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO PARA MAGISTRADO SUPERVISOR E COORDENADOR DE CEJUSC NA JUSTIÇA DO TRABALHO - 1º E 2º GRAUS (CONFORME AS ATUAIS RESOLUÇÕES DO CNJ E CSJT)
(MODALIDADE A DISTÂNCIA)

Organização e realização: ENAMAT
Período: 07 a 18/06/2021
Horário: 13h30min às 17h30min
Carga Horária: Módulo teórico de 40 horas-aula
Programação: Clique aqui.
Modalidade: Telepresencial, via plataforma Zoom.
Público-alvo: Juízes e Desembargadores do TRT4. As manifestações de interesse podem ser registradas no formulário disponível neste linkAbre em nova aba, até as 12h do dia 28/05/2021.
Objetivo: habilitar Juízes a atuarem como coordenadores e/ou supervisores de CEJUSC e Desembargadores a atuarem como coordenadores CEJUSC e/ou NUPEMEC.  
Formação inicial: para os Magistrados ainda não capacitados em cursos de formação de coordenadores e/ou supervisores de CEJUSC, este curso será válido como a parte teórica da formação inicial exigida para atuação nestas unidades, de acordo com o art. 15 da Resolução nº 288/2021 do CSJT.
Formação continuada: para os Magistrados previamente capacitados em cursos de formação de coordenadores e/ou supervisores de CEJUSC, este curso será válido como parte teórica da reciclagem, em observância à renovação periódica trienal de capacitação prevista no art. 19 da Resolução nº 288/2021 do CSJT.
Número de vagas/participantes: 10 (dez) vagas para o TRT4. A ENAMAT faculta a indicação de até 03 (três suplentes) para remanejamento de vagas, caso algum Tribunal Regional não preencha todas as indicações a que tem direito. Caso haja mais interessados do que o número de vagas disponíveis, será realizado sorteio, na presença do Diretor da EJUD4, às 15h do dia 28/05.
* Há possibilidade de abertura de novas turmas pela ENAMAT no segundo semestre deste ano.
Certificação: Para obter a certificação, o participante deve:
1) Realizar a inscrição com antecedência;
2) Registrar a presença, em todas as aulas, em formulários que serão disponibilizados durante as transmissões; e
3) Enviar atividade avaliativa por meio de link que será encaminhado antecipadamente aos inscritos, consistente em uma resenha de, no mínimo, duas laudas, acerca do conteúdo ministrado no curso. O envio da avaliação deve ser feito, obrigatoriamente, até o dia 30 de junho (quarta-feira).
Os certificados serão expedidos pela ENAMAT e encaminhados à Ejud4 para registro.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
Enamat
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias