Curso de Mediação - Solução Alternativas de Conflitos em Santiago do Chile
A Fundação Nacional de Mediação de Conflitos (FNMC) divulga o Curso de Mediação – Solução Alternativas de Conflitos, que será realizado em Santiago do Chile no período de 4 a 8 de março de 2019.
Modalidade do curso
Presencial em Santiago do Chile, com visitas institucionais
Período das aulas
De 4 a 8 de março de 2019
Programa
O curso contará com palestras, debates e discussões sobre:
Mecanismos alternativos de resolução de disputas;
Mediação e arbitragem mercantil;
Conciliação, mediação e arbitragem laboral;
Justiça penal restaurativa;
Solução alternativa de conflitos;
Workshop sobre técnicas e estratégias;
Com Certificação Internacional.
Corpo Docente
O Corpo Docente é formado, em sua maior parte, por professores atuantes na América Latina nas áreas de direito civil, penal e na área de segurança pública.
Local
As sessões teóricas se realizarão no Edifício de Extensión y Postergados, Campus Sanitago, Universidad de Talca (Calle Quebec, 415, Providencia)
Idioma
O curso será ministrado em Espanhol
Investimento
O valor da taxa de inscrição do curso é de 20 dólares à vista.
O valor do curso para público em geral é de 600 dólares
O valor do curso para alunos e professores da FNMC, 500 dólares ou 400 dólares com adesão em Valência.
Maiores informações podem ser solicitadas pelo e-mail contato@fnmc.com.br ou pelo telefone +55 31 3566-0502
* Clique aqui para acessar a pré-inscrição *
* Clique aqui para acessar a programação do curso em pdf *