Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo Escola Judicial

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Escola Judicial

Publicada em: 17/10/2023 16:34. Atualizada em: 17/10/2023 16:34.

EJud promove troca de experiências sobre teletrabalho e dúvidas podem ser enviadas até quarta-feira (18)

Visualizações: 56
Início do corpo da notícia.

 Card de divulgação quadrado com fundo na cor amarela suave. No topo, logotipos do TRT4 e da Escola Judicial. Logo abaixo, faixa transparente marrom com o título da atividade. A seguir, à esquerda, imagem da tela de um computador na mesa da sala de uma residência, mostrando várias pessoas em reunião virtual. À direita, o texto "Palestra Telepresencial", logotipo do Zoom, data, horário e público-alvo. No rodapé, o texto "As inscrições serão realizadas pelo Sistema EJud, a partir do dia 16-10, quando também será divulgada a programação.A Escola Judicial do TRT-4 promove, no próximo dia 25 de outubro, uma troca de experiências sobre teletrabalho. As inscrições estão abertas até o dia 23 e podem ser feitas neste link

Os interessados podem enviar dúvidas sobre o tema até quarta-feira (18) para que os palestrantes possam se preparar e respondê-las durante a atividade. As dúvidas devem ser feitas neste formulário.

A iniciativa atende a Resolução 151/2015 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e tem por objetivo promover a qualificação dos servidores envolvidos em teletrabalho por meio de uma apresentação com os principais pontos das normas relacionadas à matéria (Portaria GP TRT4 nº 4650/2016, Resolução CNJ nº 227/2016 e com a Resolução CSJT nº 151/2015), bem como a troca de experiências e vivências entre os participantes.

O encontro será telepresencial e ocorrerá das 14h às 17h. A EJud vai disponibilizar o link para a plataforma Zoom. Serão abordados temas como “o que é o teletrabalho”, “requisitos e vedações”, “relatório semestral”, “informações sobre exames periódicos”, “condições especiais de trabalho” e “dúvidas gerais”, entre outros tópicos.

As palestras serão proferidas por Bruna Lunardi Vieira, assistente-chefe da Seção de Frequência e Férias do TRT-4; Bruno Rodrigues da Silva, coordenador de Informações Funcionais do Tribunal; e Fabiana da Silva Perdomo, diretora da Secretaria de Saúde e Assistência do TRT-4.

Caso tenha dúvidas para realizar a inscrição pelo sistema EJud, consulte o tutorial disponível aqui.

Plataforma Zoom

- Será necessária a prévia instalação, pelo participante, do aplicativo Zoom, na versão mais recente, no equipamento a ser utilizado, conforme orientações constantes neste link.

- Em caso de dificuldades para a instalação do aplicativo, a Setic deverá ser contatada, via sistema Assyst.

- O acesso à Ejud4 On-Line e ao encontro pela plataforma Zoom deve ser feito pelo navegador da internet aberta, e não pelo ETR (Estação de Trabalho Remoto) ou Gabinete Virtual, sob pena de bloqueio do acesso ao usuário.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
Capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias